Sarayvya Publicado Março 6, 2008 Publicado Março 6, 2008 Ola espero que esteja tudo bom com todos. E o seguinte, esta manha reparei que na tona da agua tenho uam especie de animaizinhos que sao pontos brancos pekeninos que salam na agua...o que será e sera que e prejudicial?
Nuno M. Lopes Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 pulgas de agua com umas trocas de agua desaparecem a mim aconteceu-me o mesmo. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
Daniel Fortes Publicado: Março 6, 2008 Publicado: Março 6, 2008 No meu também aparecem, mas normalmente só quando deixo as plantas atingirem a superfície da água, dando-se a acumulação de comida e consequentemente a proliferação destas "pulgas". Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Sarayvya Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 Ah ok, mas sao prejudicias?tanto para o aqua como para mim?
Daniel Fortes Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 não Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
PauloSilva Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Mete uma coleira para gatos daquelas que se vendem na farmácia, a volta do aquário Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa Fora de brincadeiras, tenta fazer uma decantação da superfície da agua, que ao fim de umas vezes vais ver que resulta bem, talvez melhor que as TPA's . Não te esqueças de usar um recipiente muito bem limpo para esse efeito . Esse método também dá bons resultados para eliminar a camada gordurosa da agua em aquários destapados . Quanto a serem prejudicias para o aquário, acho que não, quanto a serem prejudiciais para ti se tiveres muitos pelos no corpo e grandes, pode haver contaminação, mas não creio que sobrevivam muito tempo Hihihihih Abraço Paulo Silva a.k.a "O Piolhoso"
Daniel Fortes Publicado: Março 9, 2008 Publicado: Março 9, 2008 Mete uma coleira para gatos daquelas que se vendem na farmácia, a volta do aquário Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa Quanto a serem prejudicias para o aquário, acho que não, quanto a serem prejudiciais para ti se tiveres muitos pelos no corpo e grandes, pode haver contaminação, mas não creio que sobrevivam muito tempo Hihihihih Abraço Paulo Silva a.k.a "O Piolhoso" Esta foi a primeira resposta que me apeteceu dar, mas tive de me conter pois poderiam não perceber uma boa piada! banana rock P.S - Tambem tens aqueles pentes fininhos, são exelentes, mas só para cabelos lisos! Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa flickr - Fotos
Recommended Posts