Okocha Publicado Fevereiro 23, 2008 Publicado Fevereiro 23, 2008 (editado) Bem depois de ter mudado o meu "pequeno" todo, o f-d-s prometia ser em grande, passo de vez em quando o f-d-s em casa dos meus sogros e como todos reclamavam que nunca mais limpava o aqua, então decidi meter mãos à obra , aqui fica. Fotos: Setup: Data Montagem: 23.02.2008 Medidas:120x50x40 Filtro: dunno Termostato: 250W Iluminação: 2x50W Substracto: Areia Cumps João "Okocha" Freire Editado Março 9, 2008 por Okocha Citar
vanderveen Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Bem como esta a começar este projecto nao vou lançar nenhuma critica negativa!!! Agora podes melhorar pondo ai bastante flora pois espaço nao te falta! Que especies pensas por? Cumprimentos Citar
koyodu Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Eu gosto da disposição das pedras, pouco mudava... agora acho q com esse genero de layout bastava fazeres um lindo tapete e por traz uns bons tufos de eleocharis parvula grandinha mais valisneria nana... Citar CumprimentosRui Alves
vanderveen Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Sim a posiçao das pedras tanbem me agrada!!! Agora assim um tapete bonito e depois umas plantas de maior porte assim atras num canto secalhar melhorava (SO a minha opiniao!) Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Bem como esta a começar este projecto nao vou lançar nenhuma critica negativa!!!Agora podes melhorar pondo ai bastante flora pois espaço nao te falta! Que especies pensas por? Cumprimentos Pois mas as críticas servem para isso mesmo, melhorar o aqua banana rock, bem a nível de flora é isso e só isso mesmo valisnerias e nada mais, além que a fauna irá ser de "africanos" ;D e passo a explicar o porquê de tudo, os sogros não são propriamente entendidos na matéria, e como venho 1/2 vezes por mês cá a casa achei que seria o melhor para todos. Cumps João "Okocha" Freire Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 23, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2008 Eu gosto da disposição das pedras, pouco mudava... agora acho q com esse genero de layout bastava fazeres um lindo tapete e por traz uns bons tufos de eleocharis parvula grandinha mais valisneria nana... Sim a posiçao das pedras tanbem me agrada!!!Agora assim um tapete bonito e depois umas plantas de maior porte assim atras num canto secalhar melhorava (SO a minha opiniao!) Não digo que um dia mais tarde não faça algumas mudanças banana rock Cumps João "Okocha" Freire Citar
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 23, 2008 Publicado: Fevereiro 23, 2008 Bonitinho!!!! As pedras acho que as podias dispor de forma mais natural........................... mas de resto esta bom agora aqi com uns cilcideos fica a amtar!! Cumps Citar *
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 adoro a disposiçao das pedras, esta fenomenal mas para africanos esses pedras sao mesmo muito inadequadas por terem arestas vivas e com as perseguiçoes, os peixes vao se esfarapar todos. Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 (editado) adoro a disposiçao das pedras, esta fenomenal mas para africanos esses pedras sao mesmo muito inadequadas por terem arestas vivas e com as perseguiçoes, os peixes vao se esfarapar todos. A disposição das pedras foi uma das coisas engraçadas, coloquei-as mais ou menos á toa e resultou praticamente no que está agora E não imaginas o peso das pedras :D hehehe, bem quanto as arestas vivas tive no meu "pequeno" cerca de 10 africanos sempre em "correrias" com o mesmo tipo de pedras até vez nas fotos as "ditas" pedras e nunca tive qualquer tipo de "esfarapadela" ;D, até te digo e vi muitas vezes, eles a coçarem-se nelas Cumps João "Okocha" Freire Editado Fevereiro 25, 2008 por Okocha Citar
Carlos Couceiro Publicado: Fevereiro 25, 2008 Publicado: Fevereiro 25, 2008 A disposição das pedras foi uma das coisas engraçadas, coloquei-as mais ou menos á toa e resultou praticamente no que está agora quando sao posta a toa, é quando ficam melhor, acredita E não imaginas o peso das pedras banana rock imagino sim, ate ja apanhei um susto aquado da colocaçao das pedras no meu aqua e uma das pedras me ia caindo das maos hehehe, bem quanto as arestas vivas tive no meu "pequeno" cerca de 10 africanos sempre em "correrias" com o mesmo tipo de pedras até vez nas fotos as "ditas" pedras e nunca tive qualquer tipo de "esfarapadela" ;D, até te digo e vi muitas vezes, eles a coçarem-se nelas banana rock Cumps João "Okocha" Freire se assim o é, força nisso, fico a espera do desenvolvimento ja agora, vais optar por rio ou lagos(e qual deles)? Citar
Okocha Publicado: Fevereiro 25, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 25, 2008 Tenho uma maior preferência pelos do Lago Malawi Citar
Daniel Almeida Publicado: Março 1, 2008 Publicado: Março 1, 2008 Tenho uma maior preferência pelos do Lago Malawi Boas Com esse layout ficava fixe uns tangas, tipo uns Alto. Calvus.. Os Malawis parecem bonequinhos, todos as cores está bastante natrura a meu ver, parecido com uma foto do tópico "BIOTOPOS". Abraço Citar Daniel Almeida
Okocha Publicado: Março 2, 2008 Autor Publicado: Março 2, 2008 Tentei ser o mais natural possível Cumps João "Okocha" Freire Citar
UgO Publicado: Março 7, 2008 Publicado: Março 7, 2008 muito bom.150W de termoestato não será pouco? Citar
Okocha Publicado: Março 7, 2008 Autor Publicado: Março 7, 2008 muito bom.150W de termoestato não será pouco? O equipamento deste aqua em breve será todo alterado, por isso mesmo que ainda não tem fauna alguma. Cumps João "Okocha" Freire Citar
Daniel Santos Publicado: Março 8, 2008 Publicado: Março 8, 2008 Gosto do layout!!!! UNs conchiculas ficavam ai amatar!! looool CUmps Citar *
Recommended Posts