Marco Monteiro Publicado Fevereiro 19, 2008 Publicado Fevereiro 19, 2008 (editado) Mbunas Palace Biótopo: Biótopo do Lago Malawi Volume/Litragem: 240L Dimensões(CxLxA): Aquário Aquatlantis Evasion - 120x40x55 Fauna: Metriaclima Greshakei - 1M+3F(uma é para sair) Afra cowbé - 4 não sexados Pseudotropheus saulosi - 1M+ 2 nao sexados tenho ainda um juvenil Metriaclima Greshakei com 1 mês nascido já aqui e aparentemente foi o unico sobrevivente Flora: Valisnérias spiralis Substrato: Areia da Praia Decoração: Rocha Regional da Max-Mat, cerca de 30 KG Background fundo azul 3D CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Sistema de Filtragem: Filtro exterior com UV Power :35 W UV Power 9W Output : 1400 L/H Weight : 9.0KG Filtro Interior 700 L/H Iluminação: 2x30W- daylight Aquecimento: Termostacto de 300W PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA Temperatura: 25 Ph: 8 MANUTENÇÃO Tipo de Alimentação: Sera Granugreen vegetal gran Spirulina da Aquatic Nature TPA semanalmente de 15% a 20% Fotos Saulosi Saulosi-macho em transformação Greshakei - Macho Greshakei - fêmea Greshakei - a outra fêmea Afra Cowbé Descrição: ainda não está como eu quero mas já está próximo mas quero ainda alterar o fundo e incluir mais 1 ou 2 espécies Ultima Actualização: Actualizado em 19/02/08 Editado Fevereiro 19, 2008 por Marco Monteiro Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts