Luis Rodrigues Publicado Fevereiro 12, 2008 Publicado Fevereiro 12, 2008 Boas pessoal já está marcado novo encontro do forum!!! este domingo as 20h no mesmo sitio. Agradeço que confirmem que vão. abraço
octopus Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Boas, O Je, nao pode ir. Jogo no Domingo na Lourinha. Abraco, Paulo
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Boas pessoal já está marcado novo encontro do forum!!! este domingo as 20h no mesmo sitio. Agradeço que confirmem que vão. abraço Convém esclarecer onde é o mesmo sítio, para quem não viu o tópico anterior É um campo de 6 de relva sintética em alfragide (perto do jumbo, actualmente Centro Comercial Alegro), no greenfield. Site: http://www.greenfield.pt A localização está no site. De qualquer modo segue também imagem. Imagem dos cabos de ávila (à esquerda vai-se para a amadora, à direita para belém). A vermelho quem desce os cabos de ávila, a laranja quem sobe: Já agora, eu vou. O Ivo também vai.
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Desta vez não dá para ir,não estou por lisboa EX-Naysel
João Abóbora Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Eu vou e levo o meu irmão e mais um amigo. Se for preciso mais também se arranja banana rock "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 12, 2008 Publicado: Fevereiro 12, 2008 Epa....eu vou, mas não sei se jogo! Já tou melhor das costelas mas ainda não tou bom! Se tudo correr bem e continuar a melhorar, lá para 6a ou sábado devo tar recuperado, mas mais vale não contarem comigo e depois ser mais um! MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 (editado) Epa....eu vou, mas não sei se jogo!Já tou melhor das costelas mas ainda não tou bom! Se tudo correr bem e continuar a melhorar, lá para 6a ou sábado devo tar recuperado, mas mais vale não contarem comigo e depois ser mais um! Pedro, porque nao fazes um transplante la no talho ? Nao ha costeletas ? Abraco, Paulo Editado Fevereiro 13, 2008 por octopus
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Pedro, porque nao fazes um transplante la no talho ? Nao ha costeletas ? Abraco, Paulo Neste caso era mais entremeada! Sendo assim, vou fazer o transplante e levo as minhas costelas fatiadas para grelhar na brasa! MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Pedro, Desculpa o humor negro, mas, hoje estou com a raca humana. Nada de pessoal, muito menos contigo. Apenas uma daquelas brincadeiras que so nos percebemos. Abraco, Paulo
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Paulo, na boa! MEGA ARQUIVO
octopus Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Boas, Para nao haver duvidas da brincadeira com o Pedro, aqui fica o link da minha revolta > http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=84504 Sei que nao tem nada a ver com o assunto do jogo, mas, para mim e tipo isto > . Abraco, Paulo
Psyfactor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Epah to com vontade de ir mas com a má figura que fiz no último domingo... bahh
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Neste momento: 01 - Luis rodrigues 02 - Ricardo Ruffo 03 - Miguel Marques 04 - Colega de Miguel Marques 1 05 - Colega de Miguel Marques 2 06 - Ivo Serralha 07 - João Abóbora 08 - Irmão do João abóbora 09 - Kizas 10 - Peixe solúvel 11 - Peixinho 12 - David Moreira Talvez: Pedro conceição psyfactor (porquê a dúvida?!?)
Psyfactor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Não me apetece fazer figuras tristes mas que se dane, vale pelo convívio e pelo exercício, contem comigo =)
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 14, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 14, 2008 Não me apetece fazer figuras tristes mas que se dane, vale pelo convívio e pelo exercício, contem comigo =) pior que eu não fazes, portanto, toca a correr!!!!
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Ah Granda Luis é assim mesmo. Quando é que vejo o teu aqua ao vivo?
João Abóbora Publicado: Fevereiro 14, 2008 Publicado: Fevereiro 14, 2008 Miguel acrescenta ái á lista mais um amigo meu Não tenho amigas que joguem á bola... "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Miguel acrescenta ái á lista mais um amigo meu Não tenho amigas que joguem á bola... Feito. Neste momento: 01 - Luis rodrigues 02 - Ricardo Ruffo 03 - Miguel Marques 04 - Colega de Miguel Marques 1 05 - Colega de Miguel Marques 2 06 - Ivo Serralha 07 - João Abóbora 08 - Irmão do João abóbora 09 - Kizas 10 - Peixe solúvel 11 - Peixinho 12 - David Moreira 13 - psyfactor 14 - Amigo do João Abóbora Talvez: Pedro conceição
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 15, 2008 Publicado: Fevereiro 15, 2008 Tal como estava a prever, as melhoras estão a seguir e já só me doi se precionar na zona dorida! Já consigo torcer o corpo sem me doer, fazer força na zona abdominal e nada! Correr ainda não sei, mas devo conseguir, e depois ainda tenho até Domingo para melhorar, por isso conta comigo! Luis, diz à Joana para ir, a Ana também vai! MEGA ARQUIVO
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Ah Granda Luis é assim mesmo. Quando é que vejo o teu aqua ao vivo? Quando quiseres...é so combinarmos!!!
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 15, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 15, 2008 Tal como estava a prever, as melhoras estão a seguir e já só me doi se precionar na zona dorida! Já consigo torcer o corpo sem me doer, fazer força na zona abdominal e nada! Correr ainda não sei, mas devo conseguir, e depois ainda tenho até Domingo para melhorar, por isso conta comigo!Luis, diz à Joana para ir, a Ana também vai! Levo a dama e a daminha
Recommended Posts