caterina Publicado Fevereiro 11, 2008 Publicado Fevereiro 11, 2008 (editado) Finalmente fotos da evolução do meu primeiro aqua. Perdoem a fotógrafa que é uma nulidade. Comentem, estejam à vontade para criticar Biótopo: Comunitário montado a 3 de Dezembro de 2007 Volume(litragem):120 Litros Brutos - aprox 100 Litros Reais FOTO PANORÂMICA DO AQUÁRIO Dimensões (CxLxA): 100cm x 30cm x 40cm Fauna: 4 escalares 5 Tetra fantasma negro 4 Serpae 4 corys bronze 2 ancistrum 1 Khuli 2 limpa-vidros Flora: Alguns pés de limnophila sessiliflora Anúbias anãs Anúbia barteri 1 cryptocoryne e 1 echinodorus (obrigada José Mendonça) Feto de java Substrato e Decoração: Substrato da Sera, 20 kg de Areão e 2 troncos Background: Nenhum CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS Sistema(s) de filtragem: Biobox interna com bomba de 600l/h Iluminação: Lâmpada T8 de 30w Aquecimento: 1 Aquecedores de 150 W PARÂMETROS QUÍMICOS DA ÁGUA Temperatura Média: 26 ºC PH: 7.0 KH: 4 GH: 8 MANUTENÇÃO Tipo de alimentação: - Granulado Tetra Pro - Tropical cichlid color - Sera granured - Sera viformo - Alimento congelado 2 vezes por semana TPA's: Cerca de 20% Semanais Nota: Utilizo água engarrafada para manter o pH controlado e turfa no filtro OUTRAS FOTOS Vista lado esquerdo Vista lado direito Editado Abril 6, 2008 por caterina Citar Cumps. "The first one"
josé mendonça Publicado: Fevereiro 11, 2008 Publicado: Fevereiro 11, 2008 olá caterina! isso já está a ganhar forma! o que tu dizes serem vários pés de cabomba, parecem-me limnophila sessiliflora... a planta do centro é uma cryptocoryne (sp.?); a mais volumosa, uma echinodorus (sp.?) cumprimentos Citar 5 nanos travelling - fotos de viagem a piece of nature at home oeiras & environs daily photo
Daniel Santos Publicado: Fevereiro 13, 2008 Publicado: Fevereiro 13, 2008 Ta bonito o aquario so precisa de um bucado de mais luzzzzzz...................... Continua Citar *
caterina Publicado: Abril 6, 2008 Autor Publicado: Abril 6, 2008 Obrigada pelos comentários. Eu sei que precisa de mais luz, mas ainda não sei como fazer porque a calha vinha com o aqua e não sei alterar. Entretanto e porque algumas plantas não se estavam a dar bem, coloquei CO2 e fiz algumas alterações. Mal possa actualizo com fotos. A nível de fauna também houve remodelação, mais devido a algumas baixas que tive, quando me ausentei do país e deixei o aqua entregue a outra pessoa. Tenho pena das espécies que perdi, mas graças a isso descobri que adoro escalares e tenho uns lindos. Vou tentar fotografar Citar Cumps. "The first one"
Recommended Posts