Miguel Marques Publicado Fevereiro 8, 2008 Publicado Fevereiro 8, 2008 Vivas Na sequencia do tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=83307 vai-se realizar um jogo de futebol 6 no Domingo 10/02/2008 pelas 20h00 em Alfragide, para convívio da malta. É um campo de 6 de relva sintética em alfragide (perto do jumbo, actualmente Centro Comercial Alegro), no greenfield. Site: www.greenfield.pt A localização está no site. De qualquer modo segue também imagem. Imagem dos cabos de ávila (à esquerda vai-se para a amadora, à direita para belém). A vermelho quem desce os cabos de ávila, a laranja quem sobe: A tia da prima do piriquito do meu vizinho pode ir comigo? Sim, apareçam sem stress, todos são bem vindos;) Seguiu MP para os que participaram no tópico anterior a informar a existência deste tópico. Qualquer coisa ou se precisarem de mais indicações do caminho, é só avisar. PF vão confirmando aqui as presenças Abraço MM
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Bem para já agradecia a confirmação do pessoal para ver se temos jogadores suficientes: Luis Rodrigues Miguel Marques Luis Fortunato Ivo Serralha Pedro Conceição Carlos Valentim Ricardo Ruffo Peixe Soluvel Peixinho Soluvel Psyfactor André Mesquita ate agora, estamos 11 abraço Depois disto já confirmaram (no tópico anterior): Ricardo Ruffo Psyfactor Eu também confirmo É para levar botas sem pitons ou com pitons? (com pitons acho que não tenho, mas não faz mal, uns "bate-cus" nunca fizeram mal a ninguém) Sem pitons (no máximo é com pitons sem ser metálicos) Cumps MM
Psyfactor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Como já tinha dito no outro tópico, yeppers! Só uam coisa: pitons ou não vale a pena?
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 8, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 8, 2008 Como já tinha dito no outro tópico, yeppers! Só uam coisa: pitons ou não vale a pena? Sem pitons. Não tenho a certeza se deixam ou não usar pitons, mas se for como da ultima vez, deixam desde que não seja mentálicos.
Luís Fortunato Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Olá pessoal. Eu confirmo... que não vou Infelizmente não vou poder ir. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Carlos Valentim Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Confirmo que vou. Depois diz alguma coisa Luis. Ou vens de boleia comigo ou vou contigo. Portal ciclideos.com
Luis Rodrigues Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Confirmo que vou. Depois diz alguma coisa Luis. Ou vens de boleia comigo ou vou contigo. ok, no domingo ligo-te
octopus Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 (editado) Boas, Eu confirmo que vou. Ja falei ao telefone com o Luis Rodrigues. saio do Estadio as 6.30 - 7.00 horas em direccao ao nosso jogo. Nao paro, carago ! Quanto a questao dos pitons, nao sao de todo necessarios, mas, para informacao, apenas sao permitidos pitons de borracha, para jogar em relvado sintetico. ( Os pitons de fibra, nao sao permitidos, em jogos oficiais, ou treinos de clubes a serio ). Quem pensar em continuar a alinhar nestes eventos, pode ir a Decatllon e comprar umas chuteiras, ou tenis, apropriados para relvados sinteticos. Eu, optaria pelas chuteiras, visto servirem, tambem, para relva natural seca e de corte curto. Nao percebo nada do assunto, mas, li numa revista. Aviso, desde ja, que vou levar um dos meus equipamentos de jogo, do Belenenses. Se alguem ficar com azia, deve ter sido do Pastel de Belem, do ultimo Domingo. Abraco, Paulo Ps - O Luis Fortunato e o " nao posso ir " de ultima hora, de sempre. Nao pode ir jogar, .... umas 30 vezes. nao posso ir ao jantar,..... 800 vezes. Nao posso ,............. ! Ops! esta parte nao era comigo. Editado Fevereiro 8, 2008 por octopus
Hugo Costa Coelho Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 O arbitro tambem vai se nao houver jogadores suficientes passo a ser jogador
octopus Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 O arbitro tambem vai se nao houver jogadores suficientes passo a ser jogador Epa ! afinal, nao vou. na segunda-feira chego ao Restelo todo torcido, e,.... o que e que digo no posto medico ? Que fui atropelado por um camiao ? Nem sei a matricula? Leva la o apito e ja gozas.
Peixe_soluvel Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Eu e o Peixinho (já está mais alto do que eu ) vamos! Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Tiago Proença Publicado: Fevereiro 8, 2008 Publicado: Fevereiro 8, 2008 Boas Eu apareço para o convivo pelo menos, o joelho ainda não esta grande coisa e talvez o melhor e não arriscar mas posso sempre levar uns calçoes EX-Naysel
João Abóbora Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Também vou "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Eu vou da amadora para lá, quem precisar de boleia, posso dar. Cumprimentos
octopus Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Boas, Se nao se importarem, levo um amigo dos Veteranos do Belem. Se faltar alguem, esta de faxina. Se nao faltar ninguem, alternamos os dois. E um central dos duros. Abraco, Paulo
João Abóbora Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Alguém passa por Benfica lá para as 19h? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Tenho andado ausente destas bandas, mas confirmo que vou! MEGA ARQUIVO
João Abóbora Publicado: Fevereiro 9, 2008 Publicado: Fevereiro 9, 2008 Quantos é que já estão confirmados? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Miguel Marques Publicado: Fevereiro 10, 2008 Autor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Quantos é que já estão confirmados? João, neste momento estão confirmados aqui: 01 - Miguel Marques 02 - Ivo Serralha 03 - Luis Rodrigues 04 - Ricardo Ruffo 05 - Psyfactor 06 - Carlos Valentim 07 - Paulo (octopus) 08 - Veterano do belém 09 - Peixe Soluvel 10 - Peixinho 11 - João Abóbora 12 - David moreira 13 - Pedro Conceição Depois há os "eu vou mas não sei se jogo porque se... e mais se... e depois se..." : hugocc Tiago Proença Vai haver também mais uns 2 outros "apoiantes" das claques que ficam só mesmo na bancada e ainda não se pronunciaram por aqui... Finalmente há os gajos como o Mendes, que se vira e diz "ah e tal, eu no meio de tantos homens não sei se diga não sei se faça não sei se coma... é melhor não... ui, lókura! Caturreiraaaa" e corta-se. Cumps MM
Ricardo Ruffo Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Joao, mas precisas de boleia? nao me importo de passar em benfica. Editado Fevereiro 10, 2008 por Ricardo Ruffo
Pedro Conceição Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 É só para avisar que amanhã tou de folga, por isso não me venham chatear para ir aviar uns frangos!!!! MEGA ARQUIVO
Francisco Mendes Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 Finalmente há os gajos como o Mendes, que se vira e diz "ah e tal, eu no meio de tantos homens não sei se diga não sei se faça não sei se coma... é melhor não... ui, lókura! Caturreiraaaa" e corta-se. Estás é com inveja da minha boina da infantaria Russa contrabandeada!!!! "Is is possible to learn this power? - Not... From a Jedi." |==|================ ================|==|
Psyfactor Publicado: Fevereiro 10, 2008 Publicado: Fevereiro 10, 2008 (editado) Alguém precisa de boleia a partir de carnaxide, linda a velha, algés ou miraflores? Se sim, ponha aqui ou pm! Abraço a todos! Ah, e alguém tem as coordenadas daquilo? Editado Fevereiro 10, 2008 por Psyfactor
Recommended Posts