Fish3rman Publicado Janeiro 29, 2008 Publicado Janeiro 29, 2008 (editado) Depois de duas tentativas frustradas uma por ser maçarico outra por quebra de vidro, voltei a reconstruir o meu aqua pela 3ª vez..... Aproveitei e alterei o setup do proprio aqua que aqui fica SETUP Aqua : 60x30x35 (60 litros brutos aprox 54l reais) Substracto : Tropica Areão negro Filtro : EHEIM 2211 Iluminação : 3 T5 x 24Watt (2x 10000k + 1x 6400k) Co2 : Pastilhas 2 x semana Bomba de ar : Aquapor AC9601 (ligada 8h periodo nocturno) FAUNA Tetra Cardinal (Paracheirodon axelrodi) x 12 Tetra Néon (Paracheirodon innesi) x 6 Coridora aeneus x 1 Caridina Japonica x 3 FLORA Anubia Barteri Utricularia graminifolia Hemianthus callitrichoides ''Cuba'' Pogostemon helferi Eleocharis parvula Eleocharis acicularis Hemianthus Micranthemoides Ceratopteris cornuta Aqui ficam as primeiras imagens, não as finais no layout mas para uma primeira impressão. Espero que comentem de forma a fazer as alterações necessarias atentapadamente. Aquele Abraço Editado Janeiro 29, 2008 por Fish3rman Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Rui J. Rocha Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Tens co2? Até agora, so' vejo cardinais , certo? Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Fish3rman Publicado: Janeiro 29, 2008 Autor Publicado: Janeiro 29, 2008 Tens co2? Até agora, so' vejo cardinais , certo? Sim Basicamente apenas tenho equipe de limpeza e Tetras. Ja tem o Setup Actualizado Citar Cumprimentos Adão Pesqueira Fisherman's Palace Fisherman's Reef
Vasco Matos Publicado: Janeiro 29, 2008 Publicado: Janeiro 29, 2008 Olá Fish3rman! Vais ver que este projecto vai-te sair melhor! Quanto ao aqua agora é deixar crescer! Na parte da frente tenta definir melhor os espaços,os sitios que cada planta vai ocupar.Pensando sempre que as plantas vão crescer,tentar dar uma ordem natural às coisas. Força com isso,queremos ver esse aqua a crescer! Citar Zog Li ''As coisas difíceis levam algum tempo a fazer. As impossíveis levam mais um bocado'' http://almadagua.blogspot.com/
Recommended Posts