neto84 Publicado Janeiro 11, 2008 Publicado Janeiro 11, 2008 (editado) Boas, vou postar umas fotos que tirei na minha 1ª visita ao oceanario, mas sai com vontade de voltar quando tiver uma lente melhor para a minha maquina, a maquina em questao é uma canon 350D as lentes que levei foram a 70-300mm com abertura 4/5.6 e a 18-55mm com a abertura 3.5/5.6, a bem dizer usei sempre a 18-55mm pa conseguir ter a maxima abertura mas foi complicado o que precisava mesmo uma com abertura 2.8 constante . As fotos era para por na galeria mas como so se pode por 5mb por user tive que postar aqui. Ficam as fotos dos peixes: Segue-se os corais: E agora para terminar a maquinaria: Bem espero que tenham gostado. Cump. Anthony Editado Janeiro 19, 2008 por neto84 Fotos do oceanario:Fotos oceanario
krypticall Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 boas linda fotos. obrigado por partilhares a tua visita ao oceanario aqui com a gente
pamivelmo Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 excelentes fotos:) Tenho que ver se vou lá qualquer dia que já nem me lembro do oceanario:) abraço Boa aquariofilia Paulo Morais Aquários 60x30x30 Guppy Bluemoscow;Espadas;ampulária;corydoras adolfoi e paleatus Z-Point Aqua
Antonio Violante Publicado: Janeiro 12, 2008 Publicado: Janeiro 12, 2008 sim senho belas fotos mas estiveste num sitio que eu nao estive na parte dos filtros eu nao vi nada disso TOYOTA
neto84 Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 boas linda fotos. obrigado por partilhares a tua visita ao oceanario aqui com a gente Obrigado, as fotos podiam ter ficado melhores mas a lente nao é grande coisa, inda apagei umas quantas fotos por estarem desfocadas, tremidas!! Mas realmente para mim aquilo esta muito muito muito bom, agente sabe que oceanario e salgado, mas ja agora podia ter uma seccao de agua doce!! excelentes fotos:) Tenho que ver se vou lá qualquer dia que já nem me lembro do oceanario:) abraço Obrigado, para mim é que fica longe se nao ja tinha ido de novo. eheheheh sim senho belas fotos mas estiveste num sitio que eu nao estive na parte dos filtros eu nao vi nada disso Pois isto foi tipo uma "promocao" foi para comemorar o dia do mar Link do oceanario, ve esse link era do 16 de novembro ao 31 de dezembro. Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario
JPB Publicado: Janeiro 13, 2008 Publicado: Janeiro 13, 2008 Boas Gostei muito Obrigado por partilhar. Já lá estive e fiz fotos mas com uma máquinita pequenita. Agora tenho uma EOS 400 D, e tenho que lá voltar para fazer umas centenas de fotos. Julgo que a lente que tenho é igual à sua é uma Canon EF-S 18-55 mm 1:3.5-5.6 II. Quando lá for vou ver se consigo tirar algumas fotos de jeito que depois partilho. Com os melhores cumprimentos João Pedro Bento A minha peixeirada
neto84 Publicado: Janeiro 13, 2008 Autor Publicado: Janeiro 13, 2008 Boas Gostei muito Obrigado por partilhar. Já lá estive e fiz fotos mas com uma máquinita pequenita. Agora tenho uma EOS 400 D, e tenho que lá voltar para fazer umas centenas de fotos. Julgo que a lente que tenho é igual à sua é uma Canon EF-S 18-55 mm 1:3.5-5.6 II. Quando lá for vou ver se consigo tirar algumas fotos de jeito que depois partilho. Desde ja obrigado, depois o Julgo que a lente que tenho é igual à sua, o Sr. ta no ceu , e sim a lente é igual a minha é a do kit, pois vai ser um pouco complicado temos pouca abertura de lente, em que modo é que estas a pensar tirar? Cump. Anthony Fotos do oceanario:Fotos oceanario
Recommended Posts