calcif3r Publicado Janeiro 7, 2008 Publicado Janeiro 7, 2008 Boas! Gostava de saber se alguém daqui usa este substracto: Prodac Fondo Vivo É bom? Pois estou seriamente a pensar em comprar este substracto juntamente com areão genérico e usar uma grelha em plastico para os dividir. Obrigado e cumprimentos! Citar
Nuno M. Lopes Publicado: Janeiro 7, 2008 Publicado: Janeiro 7, 2008 boas eu uso e até agora não tenho razão de queixa, não altera o ph é porosa o que permite a oxigenação das raizes e fixação das mesmas. podes usar com substrato fértil por baixo. Citar plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
calcif3r Publicado: Janeiro 8, 2008 Autor Publicado: Janeiro 8, 2008 boaseu uso e até agora não tenho razão de queixa, não altera o ph é porosa o que permite a oxigenação das raizes e fixação das mesmas. podes usar com substrato fértil por baixo. Posso usar da maneira que referi? Colocar FONDO VIVO no fundo do aquário, colocar uma grelha de plastico (vende-se ao módulos quadrados) e depois espalhar areão normal por cima? O senhor da loja assim o recomendou. Disse que a grelha serve para não misturar os dois areões, como também facilita as plantas a agarrarem-se. Citar
n3O Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 Boas Eu uso e coloquei primeiro substrato fértil depois o prodac e depois o areão... O resultado é que como o prodac é mais leve tem tendência a subir daí que te aconselhem a grelha de plástico. Eu tenho o meu aqu hà dois anos plantado com esse substrato e até agora não tive problemas nenhuns Eduardo Citar
ki_ko Publicado: Janeiro 8, 2008 Publicado: Janeiro 8, 2008 o meu aquario tambem nao se queixa , apenas a minha carteira porque so coloquei mesmo desse , o meu substarto e todo fondo vivo. mas se o compraste so pelo aspecto devo dizer-te que a lojas que vendem isso ao kilo muito mais barato, isso e tipo pedra vulcanica aos bocaditos . Citar T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Recommended Posts