DrluKas Publicado Dezembro 19, 2007 Publicado Dezembro 19, 2007 (editado) Variedade Hibrido Variedade Green Variedade Brown Variedade Red Variedade Blue Identificação de macho / Fêmea Em peixes jovens, determinar o sexo é quase impossível. Somente quando começam a emparelhar aparece a oportunidade de identificar a determinação do sexo. Peixes jovem, macho e a fêmea, tem uma aleta dorsal arredondada, e apenas depois de eles começarem a amadurecer é que alguma diferença pode ser detectada. Alguns dos identificadores: O macho terá uns bordos mais grossos para ajudar na sua luta para proteger a fêmea, e será mais agressivo. Será maior do que a fêmea, sua testa é mais densamente, e foi observado que se o disco for um bocado tímido, o macho terá uma tendência permanecer entre a fêmea e observador. A aleta dorsal do macho será pontiaguda, e na fêmea a aleta dorsal será arredondada. atenção que no disco jovem, isto não está aparente. O tubo reprodutor da fêmea, entre o anus e a aleta anal, é mais largo e mais redondo do que o macho, e terá uma ponta sem corte. O macho, por sua vez, tem um tubo reprodutor menor, mais afiado. Esteja ciente que isto somente é evidente durante spawning, e deve ser observado muito perto. Editado Dezembro 30, 2007 por DrluKas
bferreira Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Não consigo ver os fotos.... Abraços
danrib82 Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Não consigo ver os fotos.... nem eu FeedBack
José Cruz Silva Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Essa espécie às cruzinhas vermelhas é brutal, também não bejo nada. Porque não criar uma galeria de fotos para isto? era bem melhor. Abraços Zé Néo
indian_joe Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Boas, Excelente iniciativa para quem ainda não conhece bem as estirpes!!!! GARDEN of STONE - O MEU AQUÁRIO GARDEN of STONE II - O MEU AQUÁRIO V1.0 Cumprimentos, José Graça
averapina Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 boas enquanto esperamos pelas fotos vejamos uma pequena maravilha http://s230.photobucket.com/albums/ee115/o...rent=Discus.flv
fabiopradoaraujo Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 consegui ver a foto perfeitamente lindos mas nao sou muito chegado neles:P
carl0os Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 boas enquanto esperamos pelas fotos vejamos uma pequena maravilha http://s230.photobucket.com/albums/ee115/o...rent=Discus.flv Excelente video... Cumprimentos
Broa Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 boas enquanto esperamos pelas fotos vejamos uma pequena maravilha http://s230.photobucket.com/albums/ee115/o...rent=Discus.flv LINDO, sem palavras... Vejam também os outros videos que vale a pena... João Sousa
fjmr123 Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 O vídeo está um espetáculo, pena ser só uma amostra, deve ser lindíssimo. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
johnyboygomez Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 Bem o vídeo é lindo. Era capaz de ficar horas a ver um documntário assim! Já agora, ninguém sabe onde há documentários deste género? Tipo, vida animal especialmente sobre Discus? Cumps!
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 boas enquanto esperamos pelas fotos vejamos uma pequena maravilha http://s230.photobucket.com/albums/ee115/o...rent=Discus.flv por acaso ja tinha visto na tv ,mas nao tira a espectacularidade do video,muito obrigado ta um espectaculo Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 20, 2007 Publicado: Dezembro 20, 2007 muto bom drlukas mas vai a estehttp://www.amazon-exotic-import.de/Gallerie/Diskuswildf%e4nge/INDEX.htm e depois diz me qq coisa Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
averapina Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 Bem o vídeo é lindo. Era capaz de ficar horas a ver um documntário assim! Já agora, ninguém sabe onde há documentários deste género? Tipo, vida animal especialmente sobre Discus? Cumps! boas ...vida animal sem discus... BOAS FESTAS A TODOS (parte 1) (parte 2) (parte 3) (parte 4)
ze carlos Publicado: Dezembro 22, 2007 Publicado: Dezembro 22, 2007 boas boa vida com discus :P made in amadora
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 bm agora temos q mamar com as fotos dos "fritzs"por todo o lado.....o ze ja foi o subsidio de natal ,nao ,vai boas festas ,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 bm agora temos q mamar com as fotos dos "fritzs"por todo o lado.....o ze ja foi o subsidio de natal ,nao ,vai boas festas ,cumps. Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Na Zdrowie !!!!!!!! continua nas plantas já que nos discus desististe facilmente bom natal para ti e para os teus
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 23, 2007 Publicado: Dezembro 23, 2007 Na Zdrowie !!!!!!!!continua nas plantas já que nos discus desististe facilmente bom natal para ti e para os teus quem e q desistiu ta agora uma postura a rebentar ,tou e a espera q o papai noel me oferelça uma maquina igual a tua q tira fotos aos discus e ao dono Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
ze carlos Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 boas vai dando noticias disso boa sorte
-OLIVEIRA- Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 boasvai dando noticias disso boa sorte ok nao abuses dos doces e.......jolas Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
fjmr123 Publicado: Dezembro 24, 2007 Publicado: Dezembro 24, 2007 Pois é o Pai Natal foi generoso aí para a Amadora, lindos bichos, um tipo nunca se farta de ver imagens de animais tão fabulosos. Podem por mais fotos, que o pessoal agradece. Também estou a preparar os meus para a sessão fotográfica. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Recommended Posts