David Cabete Publicado Dezembro 18, 2007 Publicado Dezembro 18, 2007 Boas Depois de um dia de descanso, ou nem por isso, lá resolvi colocar algumas das fotos tiradas durante a Aquadecor 2007. São algumas das que tenho, não fiz qualquer tratamento, ( apenas de censura banana rock ), apenas foram reduzidas, para que não se tornasse um tópico pesado. Resolvi não fazer comentários/legendas, porque quando chegasse a meio já não sabia o que escrever. Assim ficam só mesmo as fotos. Cá vão elas: O Jantar, no dia 14: O primeiro dia de exposição, dia 15: O segundo dia de exposição, dia 16: Cumps. Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso!
Just_me Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 O "ar viçoso- fresquinho que nem uma alface" começa já a ser um dos trademarks da aquadecor. Eu acho que é do ar da zona, porque não vejo muito mais explicações banana rock Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Alexandre Rodrigues Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 O "ar viçoso- fresquinho que nem uma alface" começa já a ser um dos trademarks da aquadecor. Eu acho que é do ar da zona, porque não vejo muito mais explicações banana rockA culpa é da geada da madrugada... Quero deixar aqui o meu agradecimento público, a todos que lá estiveram, e aos que ajudaram mas não puderam estar. Foram espectaculares em tudo. Obrigado a todos. Só é pena eu estar com uma constipação daquelas... Eu estou com vocês... Eu querer até queria, mas tu não me bates...
Rui J. Rocha Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 O Tim ! - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Parabens e acho mesmo é que era preciso haver mais coisas destas foi com muita pena minha mas não pode ir mas pelo monos os oscares da 1º foto penso eu vieram aqui para a minha zona para casa de um colega do vicio banana rock 1 abraço Rodolfo Silva
ki_ko Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) porra o engenheiro dos diy tem mesmo de ficar por ai, apanhaste-me ca de um angulo!!!! porra !!! mas prontos é um feio natural!LOL Editado Dezembro 18, 2007 por ki_ko T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Joao Machado Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas. Só lá pude passar de "rés-vés" pois compromissos familiares....a minha mulher não me deixou! Tirando as carinhas larocas da Martola e da "prima" do Luis Fortunato o resto parece uma reunião da familia Adams! Sem comentários....... JPM "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
José Garcia Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Espectáculo !boas fotos sim senhor ! José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Marçal Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Sempre a dar-lhe nas fotos! Faz um ficheiro zip de todas e hosta num site tipo rapidshare e metepa malta que quiser sacar!
José Garcia Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Sempre a dar-lhe nas fotos! Faz um ficheiro zip de todas e hosta num site tipo rapidshare e metepa malta que quiser sacar! isso era mesmo fixe ! David faz lá isso e coloca ai para o pessoal sacar as 300 fotos que o André andou a tirar no domingo José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
fjmr123 Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Venham lá essas fotos, mas ao vivo aquilo foi muito melhor. Bem os Oscares estavam um espetáculo, então o Homem sempre lá foi levantá-los no Domingo, vieram aqui para um colega do Entroncamento, eu já sabia que o Homem era doido pelos bichos, assim que o vi espicassei logo e realmente eram uns bichos bem saudáveis. Quanto ao resto estava tudo impecável, as plantas estavam muito fresquinhas, muita gente, muitos aquários alguns peixes, parece ter corrido tudo pelo melhor. Parabens. Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
Bébé Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Olá a todos! Como devem reparar sou um novo elemento do fórum, este é o meu primeiro post... =P Gostava de dizer que gostei imenso de estar convosco na Aquadecor 2007, apesar de não perceber nada de aquariofilia diverti-me imenso e, acreditem, fiquei com vontade de passar a perceber =) Espero pró ano participar já como aquariófila =) Beijinhos, beijinhos* Rebeca Underwater Love
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Olá a todos! Como devem reparar sou um novo elemento do fórum, este é o meu primeiro post... =P Gostava de dizer que gostei imenso de estar convosco na Aquadecor 2007, apesar de não perceber nada de aquariofilia diverti-me imenso e, acreditem, fiquei com vontade de passar a perceber =) Espero pró ano participar já como aquariófila =) Beijinhos, beijinhos* Rebeca ola Becas banana rock
ki_ko Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 prontos ja ta baptizada! Becas. po ano tas convidada pa ajudar! isto preciza de mais presença feminina!!! T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Bem, não sei se chega de fotos, mas aqui vão umas.....não coloquei por ordem, é como está...elas estão todas na galeria-eventos-aquadecor 2007.....podem aparecer mais por lá! foto do Luis Fortunato foto do Luis Fortunato MEGA ARQUIVO
Pink_Cat Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Porque é que tinham um peixe tingido na Aquadecor? Ou é só uma imagem chocante que tava lá? =S
João Abóbora Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Também não percebi... Ainda por cima estava no Aquário principal, logo á entrada! "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
ki_ko Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 pois essa e outras perguntas como por exemplo : de onde veio a "tal" revista ? sao coisas sem explicação! LOL a do peixe pode-se sempre avançar com a explicação mais directa o peixe veio da estupidez do dono da loja!!!! lojas dessas nao vem um tusto meu.. T-SHIRT AQUARIOFILIA -->>>http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=45515
Pedro Conceição Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 O peixe tingido é uma amostra da monstruosidade que é feita e depois vendida! Por acaso estou a pensar fazer algo a nivel informativo sobre esse peixes junto da loja que o tinha! MEGA ARQUIVO
Luís Fortunato Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Olá. Aqui vão algumas das minhas... ou melhor, tiradas com a minha máquina: Se alguém as quiser todas comprimidas, estão aqui em rar. Cumprimentos Luís Fortunato Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
Pink_Cat Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 (editado) era logo uma "exposição oral" ali n Aquadecor muitas vezes arrependo-me de ir a esses eventos, fico sempre com vontade de levar um zoo para casa, depois revolta-me um pouco os animais que são vendidos (muitos deles devem permanecer intocáveis na natureza), as pessoas babam-se e brilham ganância dos olhos. levam para casa animais, que nem têm noção das necessidades... é mais olhos que barriga. O que tem é que nós fazemos tanta porcaria, que levamos com as consequências. a passos largos caminhamos para a nossa própria extinção, apesar disto soar... bem, ñ é bem masoquista, nem suícida ou gótico... que a meu ver, me parece muito merecida! Editado Dezembro 19, 2007 por Pink_Cat
João Abóbora Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Mais algumas tiradas por mim Almoço de 6ª: Luis Rodrigues, Tomás Mendes e Ivo Serralha A prova que nem para comer tira as mãos dos bolsos... Com as trocas de pizza pela mesa toda, no fim ainda sobrou... João Branquinho e Pedro Conceição ki_ko e André Marçal Luís Fortunato e Alexandre Rodrigues As camaratas da Pousada e respectivo tecto dos anjinhos: Saída da Pousada no Domingo: Marta Silva e Luís Fortunato Já na Aquadecor: Ivo a fazer de guarda dos arrumos. Não tinha nada a ver com a gripe com que estava desde 6ª banana rock Peixes: Depois de tudo desmontado, o merecido descanso e galhofa habitual: Houve alguns espécimes que nem oferecidos alguém os leva-se... Só tenho a dizer grande Fim de Semana "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
DanielSilva Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 (editado) Onde se podem comprar esses cubos Wave Box que se veem nas fotos do pessoal a montá-los ao mesmo tempo? Quanto custam os de 30x30cm com luz de 18w?? Abraço Editado Dezembro 19, 2007 por DanielSilva
André Marçal Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 A volta duns 60 euros um igual a esse. Eu tb tenho, é de 25x25x30 tem 9w de luz penso eu e vem com filtro cascata!
Luis Rodrigues Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Mais algumas tiradas por mim Almoço de 6ª: Comé que consegues tirar a foto enquanto tas sentado a comer?
Recommended Posts