Rodolfo Silva Publicado Dezembro 17, 2007 Publicado Dezembro 17, 2007 Boas Aquase 1 ano depois e muitas posturas pelo meio aqui ficam eles banana rock Femea a preparar a pedra para a postura Femea e macho nos trabalhos O Machão Só posso mesmo dizer lindos e temperamentais e o engraçado é que a pior é mesmo a femea o macho pouco ou nada liga aos outros desde que não tenham tendencias suicidas claro 1 abraço Rodolfo Silva
JMG Publicado: Dezembro 17, 2007 Publicado: Dezembro 17, 2007 Muito bonitos! Podias por ai dentro do aquario o papel 3d preto boa aquariofilia cumps JMG banana rock Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 17, 2007 Autor Publicado: Dezembro 17, 2007 Boas JMG Este aqua só tem 1 metro é residencia só de postura deles quando os alivins começam a nadar os pais voltam para o deles por esse motivo não dei muita atenção a parte estetica se bem que com estes diabinhos nem vale a pena tentar visto eles decorarem o aqua ao gosto deles banana rock 1 abraço Rodolfo Silva
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Bom 102 visualizações e apenas 1 comentario vá lá pessoal não se acanhem nem que seja para criticar desde que construtiva claro sempre é bom ouvir opnião de outros criadores sempre se vai aprendendo mais qualquer coisa 1 abraço Rodolfo Silva
ruiseta Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 os peixes são muito giros eu não sei o nome e não conheço! apenas queria referir que tenta tirar fotos sem flash.. ou se tirares tenta tirar sem aparecer a mancha branca nas fotos (eu csg pelo menos).. fora isso mais nada! apenas dizer k são msm bastante bonitos continua.. assim já tens mais um coment
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 os peixes são muito giros eu não sei o nome e não conheço! apenas queria referir que tenta tirar fotos sem flash.. ou se tirares tenta tirar sem aparecer a mancha branca nas fotos (eu csg pelo menos).. fora isso mais nada! apenas dizer k são msm bastante bonitos continua.. assim já tens mais um coment Boas Quanto aos peixes são Cichlasoma trimaculatum ou a maneira moderna Amphilophus trimaculatum mais conhecidos por trimacs soubre eles posso te dizer que inflizmente são usados por malta sem escrupulos que só pensa em conseguir dinheiro facil cruzando com outras especies para obterem a aberração chamada flower horn Quanto ao flash tens toda a razão mas ainda não conheço a maquina e nem me ajeito muito a tirar fotos com aquilo 1 abraço Rodolfo Silva
ruiseta Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Boas Quanto aos peixes são Cichlasoma trimaculatum ou a maneira moderna Amphilophus trimaculatum mais conhecidos por trimacs soubre eles posso te dizer que inflizmente são usados por malta sem escrupulos que só pensa em conseguir dinheiro facil cruzando com outras especies para obterem a aberração chamada flower horn Quanto ao flash tens toda a razão mas ainda não conheço a maquina e nem me ajeito muito a tirar fotos com aquilo 1 abraço Rodolfo Silva Xee.. pois não conheço, o meu mundo (ainda pequeno) é mais pelos meus escalares.. se quiseres podes ver.. tambem tenho ai um post sem coments.. podes ver os meus escalares, que tirei com uma maquina muito fraca, com flash e não aparece a mancha branca.. se quiseres posso-te dizer como faço, não sei se tem haver com a minha maquina mas penso que não abraço
Rodolfo Silva Publicado: Dezembro 18, 2007 Autor Publicado: Dezembro 18, 2007 Xee.. pois não conheço, o meu mundo (ainda pequeno) é mais pelos meus escalares.. se quiseres podes ver.. tambem tenho ai um post sem coments.. podes ver os meus escalares, que tirei com uma maquina muito fraca, com flash e não aparece a mancha branca.. se quiseres posso-te dizer como faço, não sei se tem haver com a minha maquina mas penso que não abraço Podes pois toda a informação é sempre bem vinda vou pesquisar pelos teus escalares tambem gosto bastante e tenho aqui um casal tambem a reproduzir ainda sem sucesso mas para lá caminham ou até eu me chatear com eles e tenha de ir pela maneira mais dificil o topico dos meus albinos tambem deve andar por aí rs 1 abraço
ruiseta Publicado: Dezembro 18, 2007 Publicado: Dezembro 18, 2007 Podes pois toda a informação é sempre bem vinda vou pesquisar pelos teus escalares tambem gosto bastante e tenho aqui um casal tambem a reproduzir ainda sem sucesso mas para lá caminham ou até eu me chatear com eles e tenha de ir pela maneira mais dificil o topico dos meus albinos tambem deve andar por aí rs 1 abraço escalares albinos? xee bem loucos! vai obrigalos a ter filhos? tens espaço suficiente para eles? eu tnh neste momento um aqua de 80l para os meus 3 escalares ainda juvenis.. mas dpx ficará só 2 deles (se fiserem casal)! abraço
Marco Monteiro Publicado: Dezembro 19, 2007 Publicado: Dezembro 19, 2007 Olá Rodolfo, muitos parabéns pelos belíssimos exemplares trimaculatum que tens! Eu já tive uma experiência muito gratificante com essa espécie, chegando a reproduzi-los inúmeras vezes. É impressionante a forma como protegem a sua prole, defendendo-a com unhas e dentes! Parabéns mais uma vez! Um abraço, Marco D'Oliveira Monteiro APC #195 Meu Blog
Recommended Posts