lcosta Publicado Novembro 27, 2007 Publicado Novembro 27, 2007 (editado) ola a todos, aqui vai uma foto do meu aqua de 250l, plantas não sai, foram dadas por uma amiga. Fauna. Molys, espadas, e eslares. filtre foi o que vai com o Aqua, luz tb 30 w da philips. http://picasaweb.google.com/macussa22/Fishes Editado Dezembro 9, 2007 por lcosta Citar
Luís Fortunato Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Olá. Bem-vindo ao Fórum. Relativamente às fotos, podes ler mais aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=23730 Qualquer dúvida que tenhas, não hesites em perguntar. Cumprimentos Luís Fortunato Citar Não respondo a dúvidas por MP... Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.
paulosaints Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Está simples, é o inicio! Reparei que tens um óscar... ele quando crescer um bocado mais começa a fazer estragos nos outros peixes e acaba mesmo por matá-los... Paulo Citar
Carlos Dourado Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 boas , parabens e toca a evoluir esse aqua. Parabens pelo casal de escalares Citar Carlos DouradoAdepto da Alvaláxia ; SCP= The Best of the WorldO meu dia a dia é como o ovo Kinder, é só surpresaso meu blog http://novoamaznico.blogspot.com/ (ainda em construção)
DaCosta Publicado: Novembro 27, 2007 Publicado: Novembro 27, 2007 Boas, o paulosaints tem razão esse oscar vai crescer muito (+35cm) e vai comer tudo que lhe couber na boca. Quanto ao aqua esse tubo do O2 não precisa de ficar tão á vista podes pô-lo junto ao fundo e assim fica escondido (não tenho a certeza mas esse termostato não cabe no interior do filtro? Se não podes sempre colocar junto ao filtro), podes colocar uma cartolina preta ou azul no fundo, o aqua fica com outro aspecto. Tens ainda muito espaço livre, podes encontrar algumas soluções para o hardskape aqui no forum. Tens aí uns belos escares, vai colocando novidades. Cumps Citar RocKwood DIY - Fundo 3D DIY - Sistema de CO2
lcosta Publicado: Novembro 27, 2007 Autor Publicado: Novembro 27, 2007 (editado) Obj a todos, Sim e o inicio, mas devegar se vai longe . O oscar foi me dado, agora estou a ver se alguem o quer, tentai por um anociuo nas opfertas mas nunca entra, e o troco por plants. o outro tipo de peixe, Vou por o aqecidor dentro do filitro, agora gostava e de umas ideas para os layouts.. ainda falta por aqui 2 discos, e retirtar o oscar. se alguem quiser o oscar o sober de alguem. Comom posso ver ser os escalares sao um casal? Editado Novembro 28, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Novembro 28, 2007 Autor Publicado: Novembro 28, 2007 boas, o oascar ja esta num aqua aparte a espera de uma casa nova, tb ja tenho 2 habitantes novos, http://picasaweb.google.com/macussa22/Fish...032509523005362. este fim de semana, vou por o fundo preto ou azul, mas acho preto melhor. e arranjar uma pedras, la da terra Citar
slcartaxo Publicado: Novembro 29, 2007 Publicado: Novembro 29, 2007 Esta fixe. Falta mais umas plantas, e umas pedras. Citar
lcosta Publicado: Novembro 30, 2007 Autor Publicado: Novembro 30, 2007 Esta fixe.Falta mais umas plantas, e umas pedras. Ás pedras já veaim a caminho.. agora estava a pensar em comprar esta calha o que achao. HSD1000C 3x39W T5??? Citar
lcosta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 (editado) algumas fotos... Editado Dezembro 2, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 (editado) Editado Dezembro 2, 2007 por lcosta Citar
lcosta Publicado: Dezembro 2, 2007 Autor Publicado: Dezembro 2, 2007 (editado) Editado Dezembro 2, 2007 por lcosta Citar
slcartaxo Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Lindo perce ser uma femea. e linda Citar
paulosaints Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Lindo perce ser uma femea.e linda Boas!!! Explica lá essa do parecer uma femea???? Paulo Citar
slcartaxo Publicado: Dezembro 3, 2007 Publicado: Dezembro 3, 2007 Boas!!! Explica lá essa do parecer uma femea????Paulo estava só a dizer, perace que tem uma biriginha, )) Citar
lcosta Publicado: Dezembro 4, 2007 Autor Publicado: Dezembro 4, 2007 Gostava de fazer uma arvore perceda com esta? alguem me sabe explicar como ? que tipo te planta é e etc...em resposta se e femea , se o Slcartaxo se sobers explicar como se ve?Pelo que eu tenho lido não da para ver o sexo sem pasturas feitas. Citar
Telmalf Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Gostava de fazer uma arvore perceda com esta? alguem me sabe explicar como ?que tipo te planta é e etc...em resposta se e femea , se o Slcartaxo se sobers explicar como se ve?Pelo que eu tenho lido não da para ver o sexo sem pasturas feitas. que aquario lindo.... Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Tomkat Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 boas pelo o que li sobre o aqua, foi feita a arvore mesmo com uma um bonsai morto e bem seco depois foi "plantado" com musgo espero ter ajudado cumps Citar
Fábio Gomes Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 Onde é que leste isso do ter sido feito com um tronco dum Bonsai? Não te enganaste no aquário nem nada? Citar Glowlight Roads - Plantado
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 que aquario lindo.... Andas distraida. Esse artista é português. É o Syrah do FAAO. nao Então estás mesmo enganado. O tronco é "normal", a planta é musgo, podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e podado e... Até ficar com copa. Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
lcosta Publicado: Dezembro 4, 2007 Autor Publicado: Dezembro 4, 2007 (editado) ok, entao e musgo(xmas)certo?. Vou tentar fazer uma coisa percida, espero que o FAAO não leve a mal.. Editado Dezembro 4, 2007 por lcosta Citar
Ricardo Diogo Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 ok, entao e musgo(xmas)certo?. Vou tentar fazer uma coisa percida, espero que o FAAO não leve a mal.. Fala com ele. eu tntei, mas fui batoteiro e fiz uns apoios para o musgo! LOL Citar Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.
slcartaxo Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 fala com ele, ele não deve levar a mal e ate ajudar-te. Citar
Telmalf Publicado: Dezembro 4, 2007 Publicado: Dezembro 4, 2007 sabem se a pessoa que feze este aqua tem por ai um site ou assim com fotos das suas criações?? fiquei mesmo interessada.. ainda bem que me chamas-t a antençao para o facto de ser portugues. eu sempre acreditei na capacidade do nosso povo em fazer arte. gostei mesmo Citar www.meusoliloquio.blogspot.com www.contosemsoliloquio.blogspot.com
Recommended Posts