nunomart Publicado Novembro 22, 2007 Publicado Novembro 22, 2007 Venho mostar mais um dos meus aquarios ,de 280L so fish whit live rock(fowlr) um abraço meto o setup depois Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
FilipeASilva Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Boas, está muito fixe esse aqua! Somente uma coisinha, não consegues colocar esse escumador fora aqua? E as bombas ,não dão para esconder mais.... Acho que comprasses umas tunze 6045 ou inferiores fica melhor... Mas como disse está muito fixe... Citar Coral Gigante! (clica) O mar corroí tudo, mas um aquário de água salgada somente corroí a carteira...
nunomart Publicado: Novembro 23, 2007 Autor Publicado: Novembro 23, 2007 (editado) Boas, está muito fixe esse aqua! Somente uma coisinha, não consegues colocar esse escumador fora aqua? E as bombas ,não dão para esconder mais.... Acho que comprasses umas tunze 6045 ou inferiores fica melhor... Mas como disse está muito fixe... boas pypo este nao e o meu aquario principal este e feito de exedentes , dai o material e aproveitado para nao gastar mais €€€€€€€€€, o escumador e um mediflotor e da conta do recado as bombas sao de 1500 l/h , como e so um aquario de peixes nao estou muito procupado com a estetica ,ja agora mando o setup: aquario de 110*50*50 =275L circulaçao a cargo de 2 powerhead de 1500l/h + 2 eden wave maker de 900l/h iluminaçao com 4 t5 white reef da arcadia 1 uma ectinica arcadia 25 kg de areia viva 40kg de rocha viva ,FIJI ,INDONESIA, alguma do BRASIL escumador mediflotor 1 ultavioletas ligado 24 h por dia de 25w 1 filtro de cascata com materias filtrantes de 1200l/h(posto por ser um aquario so pe peixes ) mudanças de agua com agua feita com sal da redsea reposiçaode agua evaporada com agua de osmose fauna 2 clarkiis 1 frenautus 6 cromis veridis 1 zebrassoma (vai passar para o aquario principal esta semana) 3 Chrysiptera parasema 1 chromis paccagnellae 3 Iconaster Longimanus INVERTEBRADOS: 3 palemon elegans 3 Lysmata wurdemanni 1 Astropecten polycanthus 12 eremitas 12 cerites 12 nassarius este e um exelente aquario para quem quer começar na agua salgada pois tem pouca manutençao e os peixes sao muito resistentes ,visto que tenho mais 4 aquarios o tempo tem de ser divido por os outros. e e tudo por agora , hoje ponho fotos do meu aquario principal um abraço Editado Novembro 29, 2007 por nunomart Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
jmfsilva Publicado: Novembro 26, 2007 Publicado: Novembro 26, 2007 Boas com peixes desses tambem eu Citar
nunomart Publicado: Novembro 26, 2007 Autor Publicado: Novembro 26, 2007 heheheh se quiseres arranjo-te alguns Citar MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts