Im_Dangerous Publicado Novembro 4, 2007 Publicado Novembro 4, 2007 O meu problema é o seguinte, tenho esse filtro mencionado no titulo, e está num aqua onde tenho 4 neons, 1 coridora albina e 1 sae e já antes me tinha morrido um neon preso nos buracos que existem na parte de trás do filtro. Hoje dei com um lá mais fui a tempo de o tirar, que posso fazer para isto não voltar a acontecer? Citar
pestinha Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 O meu problema é o seguinte, tenho esse filtro mencionado no titulo, e está num aqua onde tenho 4 neons, 1 coridora albina e 1 sae e já antes me tinha morrido um neon preso nos buracos que existem na parte de trás do filtro. Hoje dei com um lá mais fui a tempo de o tirar, que posso fazer para isto não voltar a acontecer? Boas Experimenta por uma meia (licra) de senhora na entrada do filtro. Citar Um abraço Horácio Ferreira ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~ \(^o^)/ ~
Im_Dangerous Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 Não é pela entrada do filtro que eles entram, o filtro tem dois buracos atrás e eles ficam presos nesses buracos. Espero que me tenha feito entender. Citar
Recommended Posts