RCosta Publicado Outubro 29, 2007 Publicado Outubro 29, 2007 tenho um aquadream de 80x30x40 mas queria adquirir um aquario de 100 a 120 e de pelo menos 40x50 em altura e largura preciso de informação onde comprar e quais os melhorzinhos. se puderem indiquem me algumas lojas na zona de Lisboa Citar
Marta Silva Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 tenho um aquadream de 80x30x40 mas queria adquirir um aquario de 100 a 120 e de pelo menos 40x50 em altura e largurapreciso de informação onde comprar e quais os melhorzinhos. se puderem indiquem me algumas lojas na zona de Lisboa o melhor acho que é mesmo mandares fazer, assim escolhes tu as medidas e sai-te mais barato. tens por exemplo a vidromoldura no cacém http://www.vidromoldura.pt/aquarios.html Citar
RCosta Publicado: Outubro 29, 2007 Autor Publicado: Outubro 29, 2007 ok. obrigado pela dica vou tentar pedir um orçamento. Citar
frelip Publicado: Outubro 30, 2007 Publicado: Outubro 30, 2007 ok. obrigado pela dica vou tentar pedir um orçamento. Olha, em termos de preços, fiquei mto espantado quando vi o preço de um aqua de 100 x 40 x 45 da MP (Eheim). Toda a gente dizia q MP era mto caro e não sei quê... pois ainda bem que o vi antes de decidir. Eu ia comprar um Aquatlantis Evasion tb de 100cm com 190L, e custrava-me no sitio mais barato 300€ (sem movel) No mesmo sitio, o MP de 180L custou-me 250€ sem movel. Até por alguns aquário bem feiões (da mesma capacidade) me pediram mais de 250€. Foi comprado numa loja na Póvoa de Sta. Iria. A senhora é muito atenciosa, percebe do assunto, e pratica bons preços. Até comprei la filtro e materias filtrantes, pois a diferença de mandar vir da aquaristkshop n justificava. [] Citar € Extra. Não custa nada, enquanto navegamos no forum, ir clickando nuns mails, para ganhar uns € extra para "patrocinar" acessórios para os nossos aquas
Recommended Posts