William Publicado Outubro 27, 2007 Publicado Outubro 27, 2007 aqui ficam algumas fotos da visita à casa do João Machado (João obrigado pela tua disponibilidade e paciência! ) o homem até na fossa tem apistos e camarões!!! eu tb n acreditava.... depois abre uma caixa de madeira e eis o que sai la de dentro o zé como n pode ver nada... :D apistos o Zé a regar a horta.... "tráz mais outro que este ja lhe vejo o fundo!!!" :D hora do digestivo, ja com a direcção do forum representada :D apesar dos imprevistos uma tarde mt bem passada! Citar
Rui J. Rocha Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Bela colecção Citar - Legend of Lusitanian Pride - Bateria para Bettas Alguns Bettas de criação minha
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Nem sei o que dizer! abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
Fausto Vicente Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 E podia lá eu faltar ao digestivo.... Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
José Garcia Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Boas Que espectáculo isso sim é que foi um tarde bem passada a ver essas maravilhas de peixes ,cinco estrelas. Abraço Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
André Marçal Publicado: Outubro 27, 2007 Publicado: Outubro 27, 2007 Luxo! Hehehehe! Keep up e abraços! Citar
Vitor Pereira Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Sem palavras então essa de ter camarões na fossa . ESPECTACULO... Citar
nuno gonçalves Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 que espectaculo, gandas fixes Citar
cocas Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Quando uma maquina fotográfica é boa, até os peixes feios, ficam mais lindos. HEHE, é só uma boquinha. Citar
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 granda cobra ve la mas e se fazes o "bigodes " ganda cobra nao..........gandas cobras ,parecem os daltons na ultima foto :D Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
-OLIVEIRA- Publicado: Outubro 28, 2007 Publicado: Outubro 28, 2007 Quando uma maquina fotográfica é boa, até os peixes feios, ficam mais lindos. HEHE, é só uma boquinha. ficam ficam os peixes sim agora os daltons............ Citar Me &Mr Wayne em Hong Kong - Discus Wayne Center
Joao Machado Publicado: Outubro 29, 2007 Publicado: Outubro 29, 2007 ...aquilo parecia uma reunião da familia Adams. JPM Citar "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
fjmr123 Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Mas que família, uma tarde muito bem passada. É sempre bom rever esses belos exemplares. Um abraço João. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
danielpatrocinio Publicado: Novembro 4, 2007 Publicado: Novembro 4, 2007 Boas, realmente é impossivel ficar indiferente ao "peixanário"... :-D tb ja tive o prazer de ir ai, foi uma autentica visita de estudo.... Como não podia deixar de ser.. trouxe uns discos.... fantasticos... Se alguem estiver a iniciar-se nos discos, como é o meu caso, a ida é obrigatória... no minímo vão aprender muito... daniel Citar "Geen Hope"
Máquina Publicado: Novembro 22, 2007 Publicado: Novembro 22, 2007 Boa pessoal, Depois de uma breve passagem pelos discus em 2001, decidi que em 2003 no fim das obras no apartamento iria montar um plantado com discus, depois queria passar à criação deste lindo peixe. Como na altura não havia a informação que existe hoje e os fóruns estavam a nascer. Nos finais de 2003 com muita dificuldade consegui o contacto de um tal João Paulo Machado. Depois “perdi a cabeça” não hesitei e liguei-lhe numa quinta ou sexta-feira e no fim-de-semana meti-me à estrada para fazer cerca de 300km, para ir buscar um “suposto casal”. O que encontrei foi excelente pois tinha discus lindos. Na altura se não estou em erro o João apenas (comparado com actualmente) tinha a estante que se encontra no fundo à direita, onde tinha dois depósitos de água na prateleira de cima, uns três ou quatro cubos com casais na prateleira do meio e dois aquas maiores na prateleira do fundo. Fiquei grato e contente quer pelo que vi como também pela forma como foi recebido, só não vi criação com alguma pena. E agora é sempre um prazer fazer uma visita e ver que há sempre coisas novas, evolução e inovação no “peixanário” do João e também é de salutar a forma como o João ajuda os seus amigos, mas isto já sabem …Só lhe queria dar as minhas felicitações por conseguir atingir os seus objectivos. Isto é o oposto de algumas lojas em que parece que cada vez têm menos peixes ou os aquas cada vez tem pior aspecto, não hesite evolução, estão parados à espera de quê? Boas instalações, magníficos discus e excelentes fotos. Um abraço amigo. Citar João Gonçalves
Recommended Posts