PauloSilva Publicado Outubro 13, 2007 Publicado Outubro 13, 2007 (editado) Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc. Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia . Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós . Todos os dados que tiverem os Códigos Postais, serão introduzidos também no Google maps da pagina de consulta de dados . Posteriormente disponibilizarei um ficheiro com os "POIS" para GPS com as localizações dos aquariofilistas, e respectivas lojas de aquariofilia, de cada zona Os novos dados estão a ser actualizados em : Dados dos Aquariofilistas e também serão aqui apresentados . Por isso sejam mais específicos na zona, tipo : Distrito , conselho, freguesia e C. Postal Editado Novembro 7, 2007 por PauloSilva
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor :DNa maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc. Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia . Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós . Isto é mto boa ideia. Até porque eu estou na mesma situação. A única pessoa que conheço pessoalmente que partilha o gosto pela aquariofilia é a minha namorada por isso juntar a malta era boa onda! Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
muhrninho Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Isto é mto boa ideia. Até porque eu estou na mesma situação. A única pessoa que conheço pessoalmente que partilha o gosto pela aquariofilia é a minha namorada por isso juntar a malta era boa onda! Sempre estás melhor que eu... A minha detesta ø¤º°`°º¤ø ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° °`°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º°` °`° °º¤ø,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸,ø¤º° ,¸¸,ø¤º°`°º¤ø,¸¸, ø¤º°`°º¤ø º°`°º
Diogo HC Matias Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Isto é mto boa ideia. Até porque eu estou na mesma situação. A única pessoa que conheço pessoalmente que partilha o gosto pela aquariofilia é a minha namorada por isso juntar a malta era boa onda! Idem! Eu sou de Torres Vedras...
Abel Brás Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Veio-me a ideia de se criar grupos de aquariofilistas de todo o género, tanto amadores, profissionais, principiantes e finalistas por zonas. Zonas essas delimitadas por área geográfica, que seja possível encontros ocasionais para falar, partilhar ideias,ver e discutir assuntos de aquariofilia de uma forma mais humana . Isto é vou tentar exprimir melhor Na maior parte das vezes tem-se alguém chegado que partilha o mesmo gosto pelos aquários, mas grande parte das vezes aposto, que é como o meu caso, não conheço ninguém pessoalmente, logo so por forums e afins . Cheguei a conclusão, que também já verifiquei aqui no fórum, que há aquariofilistas bem perto uns dos outros sem fazerem ideia disso. Não pondo de parte que que o fórum é muito útil, mas muito mesmo, acho que se houvesse uma organização por área poderia haver mais contacto humano, sem ter que estar sempre a espera de feiras, exposições, etc. Partindo desta ideia deixo aqui o meu contributo para esta ideia, sou dos arredores do Grande Porto, mais concretamente de S. Cosme Gondomar, e para ajudar nessa familiarização de aquariofilistas ponho o meu espaço que é um café na dita zona ao dispor dos interessados, oferecendo até um café a todos os aquariofilistas daqui da zona que partilhem desta ideia . Não deixemos de escrever, mas passemos a falar e conviver para partilhar o gosto de todos nós . Eu alinho! Mesmo para trocas de material ou venda , ainda por cima estamos em grande minoria relativamente ao pessoal do sul! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
michel79 Publicado: Outubro 13, 2007 Publicado: Outubro 13, 2007 Idem! Eu sou de Torres Vedras... pode ser k o novo Arena shopping tenha uma pet shop com material de aquariofilia... cumprimentos, Michel Ramos
Guimas Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 eu sou de Custoias - Matosinhos - Porto André GuimarãesVallisneria sp. 'Natans'
Zeus10 Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Boas... Sou do montijo e acho que é uma grande ideia
JoaoRibeiro Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 (editado) Custóias? Eu sou do Padrão da Légua. Fogo somos praticamente vizinhos! Editado Outubro 14, 2007 por JoaoRibeiro Projecto Plantado | O meu aquário Manual para Iniciar |Ciclo do Azoto | FAQs Aquariofilia | Links De Ajuda Para Tópicos Interessantes
José Garcia Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Zona Centro http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=61432 José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
PauloSilva Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Continuo sem encontrar ninguém de Gondomar
Abel Brás Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Continuo sem encontrar ninguém de Gondomar Gaia , Porto , Matosinhos e Maia é tudo bem perto!!!! O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
pipas55 Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Eu sou de Lisboa (Lumiar) ******************************************************************************** Setup: Aquário: 80x50x30; Filtro:Fluval205 Flora: 2 anúbias, musgo de Java, 1 cabomba,3 Hygrophila Polisperma Fauna: 1 ampulária, 4 kribensis fêmea e 1 macho, 2 guppys fêmea e 2 macho; 5 viúvas, 2 bótia palhaço, 1 pleco, 1 kuhli Parâmetros: Temp 26º, Ph 7,5, Gh 13, kH 4, amónia 0,0 mg/l, nitritos 0,1 – 0,3 mg/l, nitratos 5 mg/l, fosfatos 0,5 mg/l, ferro 0,5 mg/l ********************************************************************************
PauloSilva Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Daqui a nada já dá para organizar uns convívios
Nuno M. Lopes Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 boas pior que vocês estou eu, sou de coruche 40 Km de santarem e aqui na zona não conheço niguem que se dedique a aquariofilia. plantado 240LNano"Monte Desconhecido""Mother Nature" Ex membro NMCLcumprimentosNuno Lopes
jnarciso Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Boas Lisboa, Lumiar, Ameixoeira... Cumprimentos, Fiquem bem... Jose Narciso __________________ ´¯`·.¸¸.·´¯`·.¸.¸¸.·´¯`·.¸><((((º>
PauloSilva Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Por favor não enviem MP, coloquem aqui um post se pretendem aderir a lista . E sejam mais detalhados
sbilly Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Boas ... Pinhal Novo / Lisboa / Torres Vedras
Kizas Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Distrito: lisboa conselho: lisboa C. Postal : 1150 ... acho 1 ideia xelente ! até mesmo para trocar peixes entre o pessoal .
ptorres98 Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 moro em Lisboa lumiar mas o meu aqua esta em sete rios no meu escritorio!
Sergio Torres Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 OI! Sou o Sérgio Torres, moro agora na Torre da Marinha, Seixal mas sou Alentejano de FERREIRA DO ALENTEJO. Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts