Sharpness Publicado Setembro 29, 2007 Publicado Setembro 29, 2007 (editado) Boas pessoal, finalmente arranjei um pouco de paciência para passar as fotos para a net Este é um dos meus aquas "o Nano", tenho outro um pouco maior que postarei fotos brevemente(por hoje já chega hihi) Espero que gostem Aquário: 40x25x25 25l Filtro: :-D Aquatic Nature Flow 200 de cascata Plantas: :-D Musgo Christmas; :D Feto Java; Riccia; Lentilhas de agua; outras que não sei o nome; Hardscape: Troncos; Areão de rio e Black Quartz; Fauna: Camarões Red Cherry >150 Pseudepiplatys annulatus fêmea (procura macho) - 1 Guppies juvenis - 9 Fotos: Uma Geral...Calha Feita DiY em acrilico de 120mm com 25wts 6400k... O começo... Depois de uma limpeza a certas plantas ficou assim... Os habitantes.. Editado Dezembro 4, 2007 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
Pedro D. Fernandes Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Esta fixe apesar de não gosta muito do tronco que esta no lado esquerdo , aquele ope da pedra difusora..O Areao era melhor ser so de uma cor...De resto 5 estrelas... Citar Meu Tanganyika de 60l
Sharpness Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 Esta fixe apesar de não gosta muito do tronco que esta no lado esquerdo , aquele ope da pedra difusora..O Areao era melhor ser so de uma cor...De resto 5 estrelas... Já pensei mudar a posição do tronco mas ainda não me dei ao trabalho...hihi e o areão ficou assim porque inicialmente o areão era o de rio (era o que havia em casa) mas depois quis mudar para preto e não ia desmontar tudo porque gostei de como tinha ficado então apenas apliquei a camada de Quartz por cima... cumpz :-D Citar <<link com fins comerciais removido>>
tdmatos Publicado: Outubro 1, 2007 Publicado: Outubro 1, 2007 Boas pessoal, finalmente arranjei um pouco de paciência para passar as fotos para a netEste é um dos meus aquas "o Nano", tenho outro um pouco maior que postarei fotos brevemente(por hoje já chega hihi) Espero que gostem Aquário: 40x25x25 25l Filtro: Aquatic Nature Flow 200 de cascata Plantas: Musgo Christmas; Feto Java; Riccia; Lentilhas de agua; outras que não sei o nome; As que não sabes o nome é Ceratophyllum demersum. São bué fixes, não criam raízes logo podes pô-las soltas na água. Claro que se a meteres no areão em molhos, ficam muito bonitas também. Abraço Tiago Citar Cumprimentos Tiago Matos
Sharpness Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Obrigado tdmatos...mas eu não pus essa planta nu setup porque actualmente já não está no aqua... Eu também gosto muito dela mas cresce muito então tirei para os guppies terem mais espaço porque cada dia que passa eles estão bem maiores... mais tardo ponho um filme com eles Citar <<link com fins comerciais removido>>
Sharpness Publicado: Outubro 1, 2007 Autor Publicado: Outubro 1, 2007 Olha ai eles.... Citar <<link com fins comerciais removido>>
Daniel Almeida Publicado: Outubro 2, 2007 Publicado: Outubro 2, 2007 tá fie o q é q posso dizer mais...?? ta fixe e pronto metias era os troncos a sair do musgo por tras, e furas o musgo e ficava com um efeito giro De resto 5* XCumps Citar Daniel Almeida
tdmatos Publicado: Outubro 4, 2007 Publicado: Outubro 4, 2007 Tá muito giro o teu aquário com guppies. O musgo tá muito bonito e bem desenvolvido. Abraço! Tiago Citar Cumprimentos Tiago Matos
Sharpness Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 (editado) Hey, uma Actualização deste aqua.... Foto; Clicar para ampliar; Editado Dezembro 25, 2007 por Sharpness Citar <<link com fins comerciais removido>>
tyutry Publicado: Dezembro 25, 2007 Publicado: Dezembro 25, 2007 esse aqua esta intersante so acho que deves organizar melhor esses ramos estao um pouco abandalhados... esse musgo ja deu para eu ter umas ideias para o meu aqua... continua Citar O meu Nano 30l os meus diys Filtro Externo para lago DIY e para quem gosta de tartarugas... Mundo das tartarugas
Sharpness Publicado: Dezembro 25, 2007 Autor Publicado: Dezembro 25, 2007 A ideia e mesmo ficar tudo smi-a-balda, tipo selvagem Citar <<link com fins comerciais removido>>
JaZzy Publicado: Setembro 12, 2008 Publicado: Setembro 12, 2008 Mega lindo ! Adoro !!! Parece ter um pouco de salvagem na tua casa! Xau Citar Desculpa pelo meu português...pouco o falo, ainda menos o escrevo
Recommended Posts