PauloSilva Publicado Setembro 28, 2007 Publicado Setembro 28, 2007 (editado) Aceita-se sugestões para layout deste aquário, pois mesmo depois da remodelação continuo a achar que algo não esta bem Podem ver a galeria deste aquario em http://picasaweb.google.com/pauloartur/ Galeria do meu aquário Aquário : Material : Vidro Dimensões : 100cm x 50cm x 50cm Iluminação : 2 x Philips 35 Watts Acessórios : Filtro Externo : Fluval 205 Filtro interno : 1x Termostato : Jager 300 W Bomba de ar : 1x Difusores : 1x 100 cm (Maleável) Fauna : 2x Discus 1x Tubarão pontas vermelhas 1x Ra aquática verde * 3x Botis Palhaço * 6x Espadas 6x Guppy 1x Pleco 4x Molys Balão 80x Neon 4x Molys * 2x Kulhy * 8x Camarões Caridina Japonica, * Ainda em busca no nome da Espécie . Flora : Anúbias Afzelii (Anubias barteri var. angustifolia) Feto de Java (Microsorium pteropus) Musgo de Java (Vesicularia dubyana) Lilaeopsis Mauritiana Hemianthus Alternanthera reineckii roseafolia Lemna (lentilha de água) Cabomba Elódea Anúbias Ana ... Ainda em construção ... Decoração : Tronco : 2x tronco de aroeira Pedra / Rocha : 2 Kg de Rocha Vulcânica Areia : 20 Kg de areia vulcânica + 3 Kg de Areao preto ... Ainda em construção ... Foto tirada em : 15 de Setembro de 2007 Foto tirada em : 25 de Setembro de 2007 Foto tirada em : 3 de Outubro de 2007 Foto tirada em : 4 de Novembro de 2007 Foto tirada em : 4 de Novembro de 2007 Foto tirada em : 17 de Novembro de 2007 Galeria do meu aquário Editado Novembro 19, 2007 por PauloSilva Citar
RufBabe Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Esta bastante natural! Também gosto desse estilo! Agora é só deixar crescer as plantas arranjar mais podas e depois ir alterando conforme vais achando necessario. Boa sorte, continua pois vais no bom caminho! Citar Angel's Jungle - meu aquario 80cms escalares http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...st&p=439851
PauloSilva Publicado: Outubro 14, 2007 Autor Publicado: Outubro 14, 2007 Então ? Ta feio ? Ta porreiro ? Ta +/- ? Ninguem opina ? Citar
Vitor Pereira Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 Gosto mais do aqua como esta na foto tirada a 25 de Setembro acho que esta muito bonito. A tirada em último lugar (03 de Outubro) desculpa lá mas não gosto muito, acho que as pedras brancas dão um ar muito artificial, estão muito certinhas. Cumps Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 14, 2007 Publicado: Outubro 14, 2007 eu tb! 25 Setembro rulez!!! E concordo com o sbiri. abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
PauloSilva Publicado: Outubro 15, 2007 Autor Publicado: Outubro 15, 2007 (editado) eu tb! 25 Setembro rulez!!! E concordo com o sbiri. abraco Se vocês derem ideias mais concretas, eu dedico todo a aquario a montagem dos vossos gostos, hehehe isto é comunitário passa a ser um pouco de todos, PS: Desde que o orçamento de montagem não passe dos 750 € Editado Outubro 15, 2007 por PauloSilva Citar
CCarmo Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 Olá, Para mim está mais bonito no dia 25. Mas vai continuando a postar mais fotos ... gosto de ver a evolução dos aquas. cumptos, CCarmo Citar
arty77 Publicado: Outubro 15, 2007 Publicado: Outubro 15, 2007 já agora, o esturjão dá-se bem em água quente? Citar Abraços, Artur Fonseca - Aqua60 -> Aqua200 -> Recife54 -> Recife396
PauloSilva Publicado: Outubro 16, 2007 Autor Publicado: Outubro 16, 2007 já agora, o esturjão dá-se bem em água quente? O esturjão é um peixe de aguas frias, morreu ao fim de 8 dias, apesar de eu ter a agua entre os 13 e 14º. depois da mote dele é que passei o aquario a agua quente . Citar
duarte de oliveira leitao Publicado: Outubro 16, 2007 Publicado: Outubro 16, 2007 Axo que devias enfiar para lá um tronquito e umas pedritas PS: 750€€€ ?? xiça!!! mãos largas :-D :D :D :D abraco Citar Assinatura removida por não respeitar as dimensões.
PauloSilva Publicado: Novembro 4, 2007 Autor Publicado: Novembro 4, 2007 (editado) Aqui fica a minha actualização do meu aquário feita hoje . Fotos tiradas em : 4 de Novembro de 2007 Editado para acrescentar mais fotografias . Editado Novembro 4, 2007 por PauloSilva Citar
fjmr123 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 Gostei da de 4 de Novembro, acho que está bastante bem, muito bom trabalho. Citar Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
rasputin Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 (editado) Viva, penso eu de que: 1x Ra aquática verde * hymenochirus boettgeri 3x Botis Palhaço * Chromobotia macracanthus 1x Limpa Vidros * 4x Molys * 2x Kulhy * Pangio (Acanthophthalmus) kuhlii Editado Novembro 5, 2007 por rasputin Citar AQUADREAM 60 (54 Lts) / Hagen Veronica 120x40x60 (288 Lts) SYLVANIA Standard F15W/154.T8 Daylight / Calha GLO com Life Glo+Power Glo (54W+54W) HYDOR Theo 100W 60/100L IPX8 / TRONIC 300W WEIPRO wh-200 .35W Q:230 l/h hmax: 0.36m / FLUVAL 305
ptorres98 Publicado: Novembro 5, 2007 Publicado: Novembro 5, 2007 o teu aquario esta bastante agradavel!! mas acho qye lhe falta um elemeto de hardsacpe tipo rocha ou tonco que marque um ponto de foco... tens as plantas grandes que o fazem mas estam muito dispersas.. ñ sei se foi essa a tua intenção!! espero que te tenha ajudado... mas de qualquer forma acho o teu aquario muito bem plantado as plantas estao fabulosas... amanha vou colocar umas fotos novas do meu depois passa por lá e dá a tua opinião e conselhos!!! principalmente acerca de plantas!! pois as tuas estao muito fixes... Citar
PauloSilva Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Publicado: Novembro 5, 2007 Viva, penso eu de que: 1x Ra aquática verde * hymenochirus boettgeri 3x Botis Palhaço * Chromobotia macracanthus 1x Limpa Vidros * 4x Molys * 2x Kulhy * Pangio (Acanthophthalmus) kuhlii Obrigado pela ajuda Citar
PauloSilva Publicado: Novembro 5, 2007 Autor Publicado: Novembro 5, 2007 o teu aquario esta bastante agradavel!!mas acho qye lhe falta um elemeto de hardsacpe tipo rocha ou tonco que marque um ponto de foco... tens as plantas grandes que o fazem mas estam muito dispersas.. ñ sei se foi essa a tua intenção!! espero que te tenha ajudado... mas de qualquer forma acho o teu aquario muito bem plantado as plantas estao fabulosas... amanha vou colocar umas fotos novas do meu depois passa por lá e dá a tua opinião e conselhos!!! principalmente acerca de plantas!! pois as tuas estao muito fixes... Neste momento já esta em tratamento um tronco completo com raiz e tudo de uma oliveira vamos lá ver no que dá . Depois ponho aqui a foto . Citar
PauloSilva Publicado: Novembro 19, 2007 Autor Publicado: Novembro 19, 2007 (editado) So para manter a actualização deste aquário posto aqui uma foto tirada no dia 17 de Novembro de 2007 Aos poucos parece um plantado selvagem mas com as espécies de peixes que lá habitam é muito difícil aplicar-me melhor na dedicação as plantas, quanto mais não seja pelo pleco de 22 cm que pelo menos até agora é calmo, Editado Novembro 20, 2007 por PauloSilva Citar
jonasguindaste Publicado: Novembro 19, 2007 Publicado: Novembro 19, 2007 Boas... Não se sou só eu, mas esta é a melhor foto de todas... Citar
Recommended Posts