Vitor Pereira Publicado Setembro 27, 2007 Publicado Setembro 27, 2007 Boas pessoal!!! Ha uns dias tive uma surpresa agradável com o meu casal de Lombardoi, por esse motivo posto aqui as fotos das prendas, LOL: Que acham? são bonitos, não são? mas nas fotos ficam muito melhores porque no real o azul não sobresai tanto, são mais pálidos. Um abraço Vítor Pereira
King_Cobra Publicado: Setembro 28, 2007 Publicado: Setembro 28, 2007 Boas sbiri, São muito fixes sim. Eu sou novo nestas andanças dos cilclidios Africanos, estou agora a montar o meu aqua para receber ciclidios, e já agora se me puderes responder a umas perguntas agradecia. Á alguma norma espicial para que os Lombardois se reproduzão? Como destinguir o macho da fémea, para que não me enganei quando esteja a comprar? Atentamente King_Cobra Tá muito Fixe =)
Vitor Pereira Publicado: Setembro 28, 2007 Autor Publicado: Setembro 28, 2007 Boas sbiri, São muito fixes sim. Eu sou novo nestas andanças dos cilclidios Africanos, estou agora a montar o meu aqua para receber ciclidios, e já agora se me puderes responder a umas perguntas agradecia. Á alguma norma espicial para que os Lombardois se reproduzão? Como destinguir o macho da fémea, para que não me enganei quando esteja a comprar? Atentamente King_Cobra Tá muito Fixe =) Boas King Cobra, posso-te responder, dentro do pouco que sei: Não há norma nenhuma para que eles se reproduzão, execepto que só deves ter um macho no aqua porque senão ha conflito e podes por muitas femeas. Nos Metriaclima Lombardoi eles nascem todos azuis mas a medida que vão crescendo o macho fica amarelo enquanto a femea fica sempre azul. Esta aqui uma foto do macho e da femea: Macho Femea Espero te ter respondido as tuas duvidas e mais alguma coisa é só mandar! Um abraço
King_Cobra Publicado: Setembro 29, 2007 Publicado: Setembro 29, 2007 Obrigadão pela explicação sbiri, mas só mais uma coisa os Metriaclima Lombardoi reproduzem-se com alguma facilidade é isso? Atentamente King_Cobra
Vitor Pereira Publicado: Setembro 29, 2007 Autor Publicado: Setembro 29, 2007 Posso-te dizer que tenho esta espécie desde Julho deste ano, altura em que montei o meu 1.º aqua de ciclideos, por isso estas a ver acho que são relativamente faceis de reproduzir, uma vez que eu sou um principiante ou entao tive sorte! Um abraço
Recommended Posts