Filiramoa Publicado Setembro 5, 2007 Publicado Setembro 5, 2007 Decidi fazer a calha pro meu aquário DIY E aqui vai: Cortei a madeira e colei conforme o projecto ! Depois coloquei as lâmpadas Tb coloquei 2 tomadas Coloquei 2 relógios para programar as luzes Coloquei um respiro que mais tarde ir levar ma ventoinha de PC Eis a calha já no sítio: Comentem se vos apetecer !!! «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
nunoni Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 upa, essa electricidade toda está protegida da água por alguma placa de vidro ou coisaa que o valha?! Se não, só essas tomadas desprotegidas são um perigo! verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
mexas Publicado: Setembro 5, 2007 Publicado: Setembro 5, 2007 Decidi fazer a calha pro meu aquário DIY E aqui vai: Cortei a madeira e colei conforme o projecto ! Depois coloquei as lâmpadas Tb coloquei 2 tomadas Coloquei 2 relógios para programar as luzes Coloquei um respiro que mais tarde ir levar ma ventoinha de PC Eis a calha já no sítio: Comentem se vos apetecer !!! Ficou 5 estrelas! Espero que tenhas travessas de vidro no aqua para protegeres a parte eléctrica. Só a título de curiosidade... Quanto gastaste no material todo (madeiras + parte eléctrica) ? ... De qualquer modo ficou muito bom. Rodolfo Valentim :.:Beta Green Project :.: ---------------> :.:Malawi Rift Paradise:.:
Filiramoa Publicado: Setembro 5, 2007 Autor Publicado: Setembro 5, 2007 Foi tudo feito por mim, mas com a fiscalização de um electricista (o meu pai ) Sim tem vidro a proteger a parte eléctrica Quanto ao custo foi de 20.90€ a madeira de resto tinha tudo em casa (do meu pai). «««««Filiramoa»»»»» Os Meus Aquarios: * ..::Eleanor::.. Os Meus DIY: * Aquario 100*50*50(250L) * Filtro Interno * Calha DIY * Filtro U.V.
Ric Publicado: Setembro 9, 2007 Publicado: Setembro 9, 2007 tens aí um verdadeiro trabalho de um profissional parabens
Recommended Posts