Eric Cardoso Publicado Julho 26, 2007 Publicado Julho 26, 2007 (editado) "Uma imagem vale mais que mil palavras" Utilizem sempre algum produto para trabalhar com a lamina, álcool, detergente para vidros, algo para não trabalharem a lamina em seco. E como vêem nas fotos, inclinem o máximo possível a lamina para evitar riscos, na primeira foto tenho uma espátula que afiei para retirar o maior, depois de retirar o maior utilizo o x-acto para retirar aquele tipo de sombras que ficam ainda no vidro. Editado Julho 26, 2007 por Eric Cardoso Citar O meu Oscar Selvagem Aquario da Nossa Costa [DIY]Filtro Externo (pvc) [DIY] Movel, Calha de Iluminação, Filtro e aquario"Mais vale um péssimo dia de mergulho do que um ótimo dia de trabalho"
José Garcia Publicado: Julho 27, 2007 Publicado: Julho 27, 2007 Boas Eu já fiz num aquario que acabei a pouco de remodelar e cortei o silicone com uma navalha da poda mas conforme indicaste o vidro esteve sempre em contacto com algo humido (agua/anti calcário) Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Recommended Posts