JMG Publicado Julho 16, 2007 Publicado Julho 16, 2007 Viva aquariofilistas... Queria saber se alguem criou caridinas japonicas porque tenho casal de caridinas com 5 cm e e a femea esta cheia de ovos queria saber se tenho ter alguma cuidado especial com caridina japonica que tem ovos boa aquariofilia cumprimentos JMG Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
Joao Machado Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 (editado) Boas. Tens...e muitos..... Proporciona-lhe abrigo para os alevins, por expl. bastante musgo de java. JPM UPS! confundi com Red's....... Editado Julho 16, 2007 por Joao Machado "the more water-changes you make a day, keeps the doctor away". (sic)"A Àgua continua Viva!"
Jatbas Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 Caridinas Japonicas, as larvas precisam de agua salobra para se desenvolverem, caso contrário em 3 ou 4 dias morrem. Existem relatos de quem as cria em casa, inclusive já li em tempos o que se poderia chamar de DIY de criação de caridinas, em que a principal dificuldade era mesmo a alimentação e não propriamente a agua. Se te serve de consolo, as larvas das caridinas, que saem aos milhares de cada fêmeas, são um bom alimento vivo para os peixes que tenhas. AquaWizard
JMG Publicado: Julho 16, 2007 Autor Publicado: Julho 16, 2007 as caridinas tem o aquario proprio pra elas Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
nunoni Publicado: Julho 16, 2007 Publicado: Julho 16, 2007 vê http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...mp;hl=Liquizell e os links lá dados em qualquer dos casos, em água doce podem conseguir sobreviver alguns poucos... muito poucos, e mais ou menos por acaso. Mas há relatos de que tenha sucedido. verde branco: camisolas do Sporting de todos os tempos
JMG Publicado: Julho 16, 2007 Autor Publicado: Julho 16, 2007 sera que alguem me pode indicar o link de invertebrados do forum? Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
JMG Publicado: Julho 16, 2007 Autor Publicado: Julho 16, 2007 ja sei quem quiser ver mais é este o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=31340 Se quiseres ver o fórum clica na imagem.
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 boas JMG conseguiste alguma coisa com as caridinas? já tentaste? outra pergunta como destingues os machos das femeas? eu tenho três caridinas e duas têm uma mancha quase preta nas costas logo depois da cabeça e a outra é muito clara nessa zona, praticamente branca (dá para ver por ai?) obrigado ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Hugo F Santos Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 eu nao sei se é viável mas as minhas tem uma diferença de pintas no leque da cauda, uma tem e outra nao, nao sei se é padrao ou de natureza sexual Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
Alexandre Carvalho Publicado: Agosto 12, 2007 Publicado: Agosto 12, 2007 Há várias formas de distinguir, começa pelo tamanho, o macho é notoriamente mais pequeno. No entanto a melhor forma de distinguir machos de fêmeas é pela segunda linha de pontos no corpo. Se olharem para a segunda linha de traços (contando de cima) que têm ao longo do corpo verão, ou um conjunto de traços, estilo linha interrompida, e nesse caso será uma fêmea. Se essa segunda linha for de pontos redondos é um macho. ClearWater - 80 lts (o meu 1º aqua)
José Miguel Gonçalves Publicado: Agosto 13, 2007 Publicado: Agosto 13, 2007 eu nao sei se é viável mas as minhas tem uma diferença de pintas no leque da cauda, uma tem e outra nao, nao sei se é padrao ou de natureza sexual Há várias formas de distinguir, começa pelo tamanho, o macho é notoriamente mais pequeno. No entanto a melhor forma de distinguir machos de fêmeas é pela segunda linha de pontos no corpo. Se olharem para a segunda linha de traços (contando de cima) que têm ao longo do corpo verão, ou um conjunto de traços, estilo linha interrompida, e nesse caso será uma fêmea. Se essa segunda linha for de pontos redondos é um macho. obrigado aos dois... amanha vou confirmar a ver o que tenho por aqui... a ver vamos ...boa aquariofilia...José Miguel Gonçalves (ex-mg17)a minha página -:-:-:- msn: migalha@hotmail.com -:-:-:- e-m@il: jmg.mat@gmail.com -:-:-:- feedbackvisita o meu álbum (clica aqui)os meus link's de ptc's (clica aqui), (aqui) e (aqui) experimenta !!!
Recommended Posts