Feedback De Vendedores E Compradores

Recommended Posts

Boas, onde é que posso meter o feedback de um vendedor? O negócio correu bem e queria dar saldo positivo :crazyeyes: dá sempre geito.

Neste forum não existe esse tipo de procedimento, visto que é um forum de partilhas de informação e não de compras e vendas.

abraço

Partilhar nas redes sociais

Boas, eu sei, mas como há uma secçao de OFERTA E PROCURA ... á partida ... nao ficava mal haver um forum de FEEDBACK para vendedores e compradores mas pronto foi só uma sugestao.

Forum portugues de Second Life , Inscreve-te já!

http://www.slluso.com

Boas, eu sei, mas como há uma secçao de OFERTA E PROCURA ... á partida ... nao ficava mal haver um forum de FEEDBACK para vendedores e compradores mas pronto foi só uma sugestao.

Põe nos comentários na secção pessoal dele.

Querem que comentem as vossas fotos? Comecem por comentar as dos outros. Nem que seja as Fotos e Videos. Aumentam a vossa participação e vão ver que as vossas dúvidas são respondidas por mais pessoas e mais rapidamente.

Olá.

Põe nos comentários na secção pessoal dele.

Podem ser eliminados pelo user... não funciona. Sem contar que pessoas mal intencionadas poderiam sempre criar diversos registos só para aumentar o seu feedback, ou denegrir outros.

Cumprimentos

Luís Fortunato

Não respondo a dúvidas por MP...

Se querem ajuda, coloquem as vossas questões no Fórum para ficarem para a posterioridade. Assim, alguém que tenha a mesma dúvida no futuro fica com ela esclarecida usando apenas a Pesquisa.

• 7 meses depois...

Desculpem-me desenterrar este tópico, mas vinha sugerir precisamente a criação de uma secção nos Anúncios e classificados para Feedback de Compradores e Vendedores.

Não é um sistema perfeito, como já foi dito, mas ajuda bastante a quem faz negócios ou trocas por intermédio deste fórum.... e fazem-se muitos negócios aqui mesmo que o objectivo principal do fórum não seja esse.

As vantagens são que antes de corrermos o risco de fazer um negócio com potencial para correr mal, podemos ser alertados por anteriores lesados, ou mais frequentemente certificarmos a seriedade das pessoas.

Claro que alguém pode criar várias contas para falar bem dele próprio, mas aí vale o bom senso... as mensagens têm datas, os utilizadores são agregados ao nº de mensages já postadas, além de que a maior parte dos utilizadores mais activos são já bem conhecidos e isso fará a opinião deles ser mais credível.

Já vi esta secção de feedbacks a funcionar muito bem noutros fóruns a que pertenço (por exemplo: forumfotografia.net). Em resumo as pessoas são normalmente bastante sérias nas avaliações que fazem e os mal entendidos ou mal intencionados são rapidamente identificados como tal.

Fica a sugestão que, eu acho, será uma mais-valia para o fórum.

Arquivado

Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.