José Garcia Publicado Junho 13, 2007 Share Publicado Junho 13, 2007 (editado) Boas Pessoal Sendo que as ultimas vezes que se tentou organizar um novo encontro não foi possivel por diversas razões , arrisquei a colocar em votação a data e o local , acho que podemos organizar um belo de uma jantar. A votação fica em aberto até ao dia 24 de Junho , se alguém tiver alguma critica ou sugestão , força!!! Cumps Editado Junho 15, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 eu so posso mesmo se for em leiria..... isto da votaçao foi uma xelente ideia....ja agora, vota tu tambem.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 13, 2007 Share Publicado: Junho 13, 2007 esquece, ja votaste, so que como foi nos mesmo dois sitios que eu, parecia que nao tinhas votado... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 15, 2007 Autor Share Publicado: Junho 15, 2007 Boas 30 de Junho em Leiria. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Darkwish Publicado: Junho 15, 2007 Share Publicado: Junho 15, 2007 Boas a todos 30 de junho tou de casamento e 14 de julho tambem estou de casamento. Sendo assim 7 de Julho! Fiquem Bem My Live Space Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 (editado) Boas nesta altura a um empate na questão das datas, sendo que a votação acaba hoje. 30 Junho josegarcia _pinguim_ e sara hmsa Davs Menina 07 Julho Darkwish neves82 Quanto a localização do jantar acho que não deve haver mudanças, deve ser em Leiria. Cumps Editado Junho 24, 2007 por josegarcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Boas nesta altura a um empate na questão das datas, sendo que a votação acaba hoje. 30 Junho josegarcia 07 Julho Darkwish Cumps 30 Junho _pinguim_ e sara Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 BOAS por mim pode ser dia 30 de junho :D mas parece que o pessoal aqui da zona centro ta com medo de aparecer. o jantar e para todos os que quiserem aparecer,certo ? abraço HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Boas, Gostava mais da ideia do pic-nic, para mim tudo menos 14 de Julho Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 janta ou pic -nic por mim pode ser qualquer um ,mas visto que a maior parte nao se conhece ainda (digo eu ,falo por mim ) se calhar o jantar seria mais conveniente . é a minha opiniao,mas o melhor é o pessoal se manifestar acerca do que acham ,para se chegar a um consenso. ate porque se for para dia 30 ja nao falta muito. venham essas opinioes. desculpa ze pela minha intervençao ,afinal de contas o topico e teu. abraços para todos HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 desculpa ze pela minha intervençao ,afinal de contas o topico e teu. Henrique , intervenção é o que precisamos , do topico ser meu isso pouco interessa , e de todos os interessados em intervir :D Venham de lá esses nomes para . Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 boas vamos la ver se isto nao vai dar em aguas de bacalhau como das outras vezes :D HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 boas vamos la ver se isto nao vai dar em aguas de bacalhau como das outras vezes Com a experiencia que tive da 1ª vez, acho que após alguns dias de sondagem do pessoal interessado, basta apenas alguém marcar data e hora quem pode, pode, quem não pode, vai para a próxima. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hmsa Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Com a experiencia que tive da 1ª vez, acho que após alguns dias de sondagem do pessoal interessado, basta apenas alguém marcar data e hora quem pode, pode, quem não pode, vai para a próxima. boas de facto devia ser assim o problema as vezes e que chega-se a hora e ainda ninguem combinou nada em concreto. eu em Leiria nao conheço muito ,e como parece que ha mais votos para que seja aí .o melhor sera alguem dar uma sugestao do local,para começar. ate porque o pessoal daí ja teve outros encontros do genero. por mim ,tou disponivel para ser em qualquer lado.(salvo haja algum imprevisto ) abraço HENRIQUE ANTONIO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Olá outra vez, Por mim como já disse era aquí Para 30 é capaz de ser um bocado apertado, é preciso combinar e tratar de uma série de coisas, nada que não se faça também mas acho que seria bem agradável e diferente. Falta ainda aparecer uma série de pessoal, Lucas, Nunhez, Davs e companhia, mesmo o pessoal de outros lados se quiser vir passar um dia na natureza claro que será bem vindo. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 boas, para o picnic, ja nao d muito tempo para combinar.... por mim seria mesmod ia 30, na gralha em leiria(junto da rotunda), grelhados mistos(a carteira agradece).... mas isso ja sou eu a pensar no que mais me convem(€€€€) realmente concordo com o que foi dito, se nao se marcar logo o local e o dia, chegasse a data e ainda esta tudo a espera que o proximo marque... o ultimo jantar, aproximou muito pessoal aqui da zona, pelo menos, falo por mim... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Olá outra vez,Por mim como já disse era aquí Para 30 é capaz de ser um bocado apertado, é preciso combinar e tratar de uma série de coisas, nada que não se faça também mas acho que seria bem agradável e diferente. Falta ainda aparecer uma série de pessoal, Lucas, Nunhez, Davs e companhia, mesmo o pessoal de outros lados se quiser vir passar um dia na natureza claro que será bem vindo. eu tambem preferia ao ar livre, como sabes ate tinha aberto um topico para tentar combinar isso, mas faz-se agora um jantar e depois daqui a um mezito, fazemos entao o picnic Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neves82 Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Boas pessoal, Podem contar comigo. Eu votei dia 14 porque já somos tão poucos e visto que o Darkwish só pode nesse dia, a mim tanto faz. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
neves82 Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 14 não enganei me ,,,,,, dia 7 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Boas Próximo dia 30, sábado, tanto para a Menina como para mim dá perfeitamente. Combinem lá o sítio da comezaina ca gente vai afiar os talheres. Essa da "gralha" em Leiria parece-me uma boa hipótese, sempre dá pra sujar os dedos de gordurina, agora se quiserdes outro local é só escolherem. Coincidência engraçada, na semana a seguir ao primeiro jantar realizado em Leiria, em 24 de Março, eu fiquei de férias. Se este próximo jantar se realizar a 30 de Junho, como previsto, eu fico novamente de férias, assim como a Menina! Por esta lógica de ideias, um jantar por mês até que não era nada mau! Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Carlos Couceiro Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Boas Próximo dia 30, sábado, tanto para a Menina como para mim dá perfeitamente. Combinem lá o sítio da comezaina ca gente vai afiar os talheres. Essa da "gralha" em Leiria parece-me uma boa hipótese, sempre dá pra sujar os dedos de gordurina, agora se quiserdes outro local é só escolherem. Coincidência engraçada, na semana a seguir ao primeiro jantar realizado em Leiria, em 24 de Março, eu fiquei de férias. Se este próximo jantar se realizar a 30 de Junho, como previsto, eu fico novamente de férias, assim como a Menina! Por esta lógica de ideias, um jantar por mês até que não era nada mau! Cumps. Davs ebm, com tantas vindas a Marinha grande e a leiria e vistos que estas a pensar em nova casa, porque nao se mudarem para ca? em relaçao ao restaurante, enganeime, é Grelha... essa das ferias, est boa...por mim pode ser todos os meses Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 Olá outra vez,Por mim como já disse era aquí Para 30 é capaz de ser um bocado apertado, é preciso combinar e tratar de uma série de coisas, nada que não se faça também mas acho que seria bem agradável e diferente. Falta ainda aparecer uma série de pessoal, Lucas, Nunhez, Davs e companhia, mesmo o pessoal de outros lados se quiser vir passar um dia na natureza claro que será bem vindo. Zé se combinarmos esse dia na natureza no jantar? sempre se podia combinar melhor as coisas. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Junho 24, 2007 Autor Share Publicado: Junho 24, 2007 em relaçao ao restaurante, enganeime, é Grelha... Na Grelha fica em quanto? no Carloto na Cruz da Areia fica em 10€ , têm que se marcar porque aquilo esta sempre cheio. Abraço José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Cruz Silva Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Na Grelha fica em quanto? no Carloto na Cruz da Areia fica em 10€ , têm que se marcar porque aquilo esta sempre cheio. Abraço Na grelha dispenso, recentemente abriu um novo espaço no parque, junto ao rio muito porreiro. Valores, não deve fujir muito desses 10.00, é um bocado do genero do outro onde fomos antes, bifes. Abraços Zé Néo Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
David Cabete Publicado: Junho 24, 2007 Share Publicado: Junho 24, 2007 Na grelha dispenso, recentemente abriu um novo espaço no parque, junto ao rio muito porreiro. Valores, não deve fujir muito desses 10.00, é um bocado do genero do outro onde fomos antes, bifes. Boas Pode ser nesse também! Desde que seja carne! . De peixes estou farto, excepto dentro dos aquas. Cumps. Davs Não vale a pena remar contra a maré... deixa-te levar por ela. É menos penoso! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts