jonasguindaste Publicado Maio 13, 2007 Publicado Maio 13, 2007 Boas! Como alguns de vocês sabem há cerca de mês e meio tive um prolema com um dos meus Discus que resultou na sua morte. Desde então e seguindo os conselhos preciosos de alguns membros, sempre dispostos a ajudar a coisa corre muito melhor. Como vão reparar nas fotografias que se seguem um deles ( Leopard penso eu) está bastante magro pois o Turquesa resolveu que ele era bom saco de porrada e pura e simplesmente não quer que ele coma. Para tentar combater esta situação comprei na passada sexta-feira um companheiro para não levar sempre o mesmo. Penso que seja um Marlboro Red (corrijam-me se estiver errado por favor) Aqui estão as fotos: 1 - A estrela da companhia. Tem a mania de que é fotogénico: 2 - O novo saco de porrada: 3 - Lá atrás podem ver a estrela com a mania de que é caçador furtivo e o Leopard na frente cheio de medo...:
fjmr123 Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Estão bonitos o pexinhos, mas ainda são novitos, né? Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
fjmr123 Publicado: Maio 13, 2007 Publicado: Maio 13, 2007 Pois é dois discos é sempre complicado, eu num dos aquários tenho três e mesmo assim é sempre a aviar, basta que um se destraia, no entanto no aquário onde tenho 8 é uma calmaria, o dominate só á hora da paparoca faz umas investidas, mas já compreendeu que são muitos e senão atina quando vai para comer tchau. Estão bonitos o pexinhos, mas ainda são novitos, né? Francisco RamalhoPuro CristalA Bit of SulawesiFeedback
jonasguindaste Publicado: Maio 13, 2007 Autor Publicado: Maio 13, 2007 (editado) O novo tem 5-6 cm e os outros dois 6-7 cm. Ai 8... Eu pretendo aumentar para cerca de 200 litros para poder ter uns 4, mas mais do que isso...não dá. Editado Maio 13, 2007 por jonasguindaste
Windrider Publicado: Maio 14, 2007 Publicado: Maio 14, 2007 O novo tem 5-6 cm e os outros dois 6-7 cm.Ai 8... Eu pretendo aumentar para cerca de 200 litros para poder ter uns 4, mas mais do que isso...não dá. Os teus peixes estão magníficos. Excelentes mesmo. E as fotografias estão de sonho. Tens de me dizer como as tiraste. Abraço PBL (continuo à espera que passes por cá ) http://acasadosdiscus.blogspot.com (Em vez de MP, agradeço contacto particular para pedroblemos@gmail.com)
jonasguindaste Publicado: Maio 15, 2007 Autor Publicado: Maio 15, 2007 (continuo à espera que passes por cá icon_smile.gif) Pois...não tenho tido tempo absolutamente nenhum, mas não está esquecido! O Turquesa ao vivo é bem mais bonito. Está gordo e já não se notam os ossos como ao início. O gajo adora a comida caseira que fiz e só tenta comer granulado ( continua a não conseguir apanhá-lo muito bem) para chatear a cabeça do Leopard... Este sim está-me a deixar preocupado. Está agora com a nova companhia a ganhar confiança novamente, mas continua a alimentar-se mal e obriga-me a dar artémia mais vezes do que queria. Abraço.
Recommended Posts