erlenmeyer Publicado Abril 12, 2007 Publicado Abril 12, 2007 boas. Alguém conhece lojas de confiança no algarve?? Só conheço o Aquapicanso mas queria conhecer outras, se houver. Já pesquisei pela net e nada. Cumps, ERLENMEYER ...and everything is Chemistry
Helder Rodrigues Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 boas. Alguém conhece lojas de confiança no algarve?? Só conheço o Aquapicanso mas queria conhecer outras, se houver. Já pesquisei pela net e nada. Cumps, olá, boas emPortimão existe a Aquarea, que é onde faço as minhas compras, existem masi 2 ou 3 mas como não faço lá compras como é evidente não as poderei recomendar. A Aquarea fica na Rua Infante D. Henrique. Um Abraço
Sumatra Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 Sei q em Olhão há uma, lembro-me de ser mais nova e ir lá com o meu primo (foi ele q me pegou o bichinho ), mas sinceramente não sei dizer o nome, sei q é numa das ruas q vai dar à avenida.. Se calhar já nem existe Fishies go blue blue blue
José Manuel Martins Sousa Publicado: Abril 12, 2007 Publicado: Abril 12, 2007 Olá erlenmeyer Tens em Lagoa a "Barbatanas e Cãopanhia". Fica perto do Centro de Saúde de Lagoa. O Sr. Vítor é 5*****. Cumprimentos Martins de Sousa
Fatassa Publicado: Abril 13, 2007 Publicado: Abril 13, 2007 (editado) Boas erlenmeyer Tens uma loja nova em Faro a "Buedefish", fica perto do Estádio S.Luis, na Rua Sporting Clube Farense Nº14, a loja está muito gira e tem muitas variedades de peixes (como o próprio nome indica) O Site é www.buedefish.com.pt mas ainda está um pouco limitado, deve estar em construção (tens lá o mail). O sr. João é impecável. Um abraço Nuno Editado Abril 13, 2007 por Fatassa Cumprimentos Nuno Rodrigues
sines Publicado: Maio 1, 2007 Publicado: Maio 1, 2007 em lagos perto das juntas de freguesia está a abrir uma ... estive a falar com o dono,e gostei do que ouvi...de inicio vai ter algumas baterias com projecto mais abrajente...esperando,pois assim já não me terei de deslocar.. Cumprimentos Luis Nobre
Forca Publicado: Junho 2, 2007 Publicado: Junho 2, 2007 Ola. As lojas que eu conheco ja foram todas citadas. Ja agora, alguem sabe onde caerregar garrafas de CO2 em Faro?
erlenmeyer Publicado: Novembro 1, 2007 Autor Publicado: Novembro 1, 2007 Boas, Algum tem depois... Realmente a BUEDEFISH é impecável É pequena mas de qualidade e o que não há, o Joáo arranja... Recomendo, passou a ser a "minha" loja!!! Cumps, ERLENMEYER ...and everything is Chemistry
Marco Fonseca Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Boas,Algum tem depois... Realmente a BUEDEFISH é impecável É pequena mas de qualidade e o que não há, o Joáo arranja... Recomendo, passou a ser a "minha" loja!!! Cumps, Como alguns colegas aqui do forum devem saber, a minha loja de preferência no Algarve passou a ser realmente a BUÉDEFISH . Pode parecer suspeito mas sempre que lá vou não posso deixar de vereficar que cada cliente é sempre bem tratado e esclarecido. Agrada-me tambem muito o lema "podemos não ter hoje, mas arranja-se amanhã", é sinal de que o cliente é inportante e independentemente do espaço limitado pode-se arranjar de tudo.
Ricardo Nuno Gouveia Publicado: Novembro 8, 2007 Publicado: Novembro 8, 2007 Brevemente irá abrir mais uma... quando souber onde exactamente e quando, dir-vos-ei
brancofilipe Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 boas. Alguém conhece lojas de confiança no algarve?? Só conheço o Aquapicanso mas queria conhecer outras, se houver. Já pesquisei pela net e nada. Cumps, ola, tens a loja buedfixe procimo do estadio do farense boa aquarofilia
Sergio Torres Publicado: Abril 6, 2008 Publicado: Abril 6, 2008 Que tal uma vista de olhos por aqui! E se possivel, colaborar com a organização do topico!!! Abraço Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
tunedpuma Publicado: Maio 11, 2008 Publicado: Maio 11, 2008 o site dessa loja (buedafish) nao ta em funcionamento , pelo menos eu nao entro
fernandoicecube Publicado: Junho 15, 2008 Publicado: Junho 15, 2008 para: no rules o paulo (aquarea) fechou mas ainda arranja o k precisares pois ainda dispoe de stock de algum material a dias tive a falar com ele e um dos motivos k o levaram a fechar foi a falta de lugar para estacionar Mas deu a palavra k iria abrir e com boas condicoes, mesmo as k apresentava eram excelentes foi pena ter fechado pk ate curtia o atendimento dele era mt directo e especifico com os conselhos e trabalhava com boas marcas Icecube Motorsport - Powering your DREAMS
Pedro_Pinheiro Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Boas, Alguém sabe se essa loja Buedefish tem uma área de água salgada? Que lojas aconselham para água salgada em Faro? (decididamente só vi a Aquapicanço e não me impressionou...) Cumprimentos, Pedro
dragonfly Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 (editado) Tem sim e o pessoal é muito porreiro. Vai lá não te arrependes. Cumps Editado Junho 28, 2008 por dragonfly Carlos Reis
Pedro_Pinheiro Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 Tem sim e o pessoal é muito porreiro. Vai lá não te arrependes. Cumps Obrigado dragonfly! Na segunda-feira vou passar por lá banana rock
nunomart Publicado: Junho 28, 2008 Publicado: Junho 28, 2008 BUEDAFISH sem duvida e QUARTEIRAPET em quarteira MUITO SE DIZ NA AQUAROFILIA ..................ALGUMA COISA HA-DE SER VERDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Recommended Posts