João Branquinho Publicado Abril 4, 2007 Publicado Abril 4, 2007 A pedido de muitas famílias, e até porque havia pessoas que começavam já a melgar demais, decidi finalmente revelar a esta comunidade um primeiro vislumbre do meu novo aquário de água salgada... Tanto mistério não se deve a que seja algo de fabuloso... bem pelo contrário... é única e exclusivamente por falta de tempo. Muito em breve (atenção que a definição de breve varia de pessoa para pessoa ) irei colocar online um passo-por-passo das diferentes fases do setup deste aquário. Ficam desde já prometidas muitas fotos, e bastante detalhadas, das várias fases. Como não seria de esperar outra coisa, e porque contei com a ajuda dos amigos aqui do fórum, ficam igualmente prometidos alguns momentos hilariantes... e mais não digo Para já, aqui fica a primeira foto no fórum do aquário (e mesmo assim já está desactualizada!!): :-D No entanto, posso desde já adiantar que existe já online esta mesma foto, mas sem estar desfocada... onde estará? Quem já souber é favor estar calado que é para não estragar a surpresa Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luis Rodrigues Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 ja o vi ao vivo e sem duvida que esta foto é melhor que ao vivo. Citar
João Branquinho Publicado: Abril 4, 2007 Autor Publicado: Abril 4, 2007 eheheheheh É esse mesmo o espírito que eu queria ver aqui :-D No entanto se fosse eu a ti estava mas é caladinho... é que em algumas das fotos da montagem deste aquário, tu és uma das principais vítimas... Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luis Rodrigues Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 eheheheheh É esse mesmo o espírito que eu queria ver aqui No entanto se fosse eu a ti estava mas é caladinho... é que em algumas das fotos da montagem deste aquário, tu és uma das principais vítimas... deve ser montagem porque não me lembro de la estar Citar
Bernardo Gordo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Tá muito artistico! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
João Branquinho Publicado: Abril 4, 2007 Autor Publicado: Abril 4, 2007 deve ser montagem porque não me lembro de la estar Quando vires as imagens vais-te lembrar... estavas de mãos nos bolsos, claro... mas isso já é normal. Agora fora de brincadeiras, as fotos que depois vou aqui colocar são inéditas neste fórum (e diria mesmo em todo o mundo!!), pois vê-se de facto o Luís a trabalhar!!! É verdade! Juro que não é montagem! Foi ele que serrou e colou toda a tubagem!!! Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Bernardo Gordo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 Juro que não é montagem! Foi ele que serrou e colou toda a tubagem!!! Ena ena, quem diria, Luís, sabes que sempre acreditei no teu potencial! Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Ricardo Ruffo Publicado: Abril 4, 2007 Publicado: Abril 4, 2007 (editado) e venham lá essas fotos com o Luis a trabalhar Editado Abril 4, 2007 por Ricardo Ruffo Citar
Joao A Alves Publicado: Abril 5, 2007 Publicado: Abril 5, 2007 Boas João Branquinho Tambêm quero ver esse aquário, mas só quando parar de correr, assim torna-se dificil de ver. Um abraço JoãoA lves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Joao A Alves Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Ele ainda não parou. João Alves Citar O MEU AQUÁRIO ANTIGO http://www.aquariofilia.net/forum/index ... 530&page=3
Fausto Vicente Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Minha pissoa num crustuma cu mentar fotas, mas minha pissoa laikou muito bué do quandro imprissionista que o criador abafou na fêra de cracarvelos! Força Nisso, broder! Abraço Mano Vicente Poste escripetum: Si tivers problems cum esse gajo Luís Quarquer coisa, falaí que MAno faz folha ao Gajo! Outro Poste Escripetum: mas Mano só faz folha ao malandro dipoiz di malandro mandar filetro intêrinho pá casa de Mano, atré lá gajo é beste friend de Mano. E mais um poste: Escurpa falar de mano, dá pra ver que tá muito confuso, devo ter usado munta pontuação e coisa e tal.... Citar "O que não nos mata, torna-nos mais fortes"
Pedro Almeida Publicado: Abril 10, 2007 Publicado: Abril 10, 2007 Parence que o vendaval ainda está por aqueles lados eheheh vamos a ver se a tempestade acalma e o aqua pára de correr! Citar Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Luis Rodrigues Publicado: Abril 28, 2007 Publicado: Abril 28, 2007 Bem não tarda muito e passou 1 mes e nada de fotos... ta bem, ele é o criador e tal e tem sempre bueeeeeeeee trabalho mas custa assim tanto por fotos??? Abraço Citar
Pedro Conceição Publicado: Abril 30, 2007 Publicado: Abril 30, 2007 Boas! Estou mesmo a ver que quando ele chegar das férias tenho que ir a casa lá tirar umas fotos, ele é preguiçoso! Citar MEGA ARQUIVO
João Branquinho Publicado: Maio 7, 2007 Autor Publicado: Maio 7, 2007 Não sou nada preguiçoso... estive de férias na Holanda, onde vos posso desde já dizer que não vi nada de jeito a nível aquariofilia... e eu que estava a pensar mudar-me para lá... depois do que vi, ou melhor, do que não vi, acho que vou riscar essa ideia da minha cabeça... lol Quanto às fotos já as tenho, e também tenho um esboço do tópico na minha cabeça... falta só mesmo alojar as fotos online e fazer o tópico, mas para isso é preciso tempo, e como voltei hoje de férias, tenho 500 emails de trabalho para despachar, e 1001 relatórios para preencher... vou precisar de tempo para tratar disto, pois afinal o trabalho sempre é uma prioridade Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Ricardo Ruffo Publicado: Maio 25, 2007 Publicado: Maio 25, 2007 Parece que está complicado sairem essas fotos Citar
João Branquinho Publicado: Junho 3, 2007 Autor Publicado: Junho 3, 2007 Pronto, já está! No tópico http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...64276&st=0# podem ver uma descrição detalhada do processo de montagem do aquário, bem como algumas fotos. Deixo-vos aqui fotos de peixes, corais e um geral para abrir o apetite. Não é grande coisa... mas é meu Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Vitor Melo Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Realmente tens razão... Não é grande coisa, mesmo!!! Grande abraço e parabéns, está muito bonito. As fotos também estão muito boas Vitor Melo Citar De tudo, ficaram 3 coisas: A certeza de que estamos sempre a comecar... A certeza de que é preciso continuar... A certeza de que seremos interrompidos antes de terminar... Portanto, devemos: Fazer da interrupcao, um caminho novo... Da queda, um passo de danca... Do medo, uma escada... Do sonho, uma ponte...E da procura um encontro...
João Branquinho Publicado: Junho 3, 2007 Autor Publicado: Junho 3, 2007 Ah, as fotos... ora bem, foram tiradas por mim, pelo Pedro Alves, pelo Luís Rodrigues, pelo Pedro Conceição e pelo Luís Fortunato... só não sei é quem tirou o quê... mas pronto, fica aí os créditos Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Luis Rodrigues Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 gosto especialmente desta foto quanto ao aquario, parabens tá muito feio...perdão bUnito!!!!! Citar
Tiago Proença Publicado: Junho 3, 2007 Publicado: Junho 3, 2007 Parabens,bonito aquario. Apesar de o estilo paredão não ser o meu favorito gosto bastante a maneira da disposição da rocha viva.Outro ponto que gosto é a destribuição ds corais(principalmente a zoathus). Só falta um pouco mais de vida(corais) no lado direito do aquario,naquela parte onde está só rocha viva. Mais uma vez parabens,muito bonito Citar EX-Naysel
João Branquinho Publicado: Junho 3, 2007 Autor Publicado: Junho 3, 2007 Pois... isto dos corais tem que ser devagarinho... não há espaço (€€€€) Citar ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Recommended Posts