ncosta Publicado Março 5, 2007 Publicado Março 5, 2007 Boas, Será que alguém me pode ajudar a identificar o que tem na barriga este limpa fundos? E já agora se alguém souber qual o nome desta espécie agradecia. Obrigado. Nuno Costa. Um Abraço. Nuno Costa.
Luis Dias Publicado: Março 6, 2007 Publicado: Março 6, 2007 Viva, Parece-me ser um pequeno tumor. Isola o bicho e aplica-lhe eSHa 2000 conforme as instruções. Cmprts, Luis.Dias
ncosta Publicado: Março 6, 2007 Autor Publicado: Março 6, 2007 (editado) Viva, Parece-me ser um pequeno tumor. Isola o bicho e aplica-lhe eSHa 2000 conforme as instruções. Cmprts, Luis.Dias Luís, Obrigado. Será mesmo tumor? Não serão sanguessugas? eSha 2000 não tenho, só tenho sera costamed, sera mycopur e sera baktopur. Será que algum destes serve? Um Abraço. Nuno Costa. Editado Março 7, 2007 por ncosta Um Abraço. Nuno Costa.
ncosta Publicado: Março 7, 2007 Autor Publicado: Março 7, 2007 (editado) Depois de ler alguns tópicos e consultar um livro da sera sobre doenças, cheguei à conclusão que poderia ser um verme ou sanguessuga. Apanhei o bicho e com uma pinça tentei retirar aquilo. O certo que consegui retirar quase todo. Agora vou aplicar sera ectoput (cyprinopur é para lagos) de acordo com a instruções do livro. Um Abraço. Editado Março 7, 2007 por ncosta Um Abraço. Nuno Costa.
ncosta Publicado: Março 20, 2007 Autor Publicado: Março 20, 2007 Meus amigos, Depois de ter feito uma cirurgia ao bicho mais a minha esposa e de ter feito um tratamento com ecotpur, eis o resultado: Está quase sarado. Um Abraço. Nuno Costa.
Daniel Almeida Publicado: Abril 15, 2007 Publicado: Abril 15, 2007 Boa! felicidades e cuidado com as sanguesugas Daniel Almeida
Recommended Posts