smoot Publicado Fevereiro 23, 2007 Publicado Fevereiro 23, 2007 boas pessoal, gostaria de saber se me podiam exclarecer qual a dosagem que devo usar de comprimidos de flagyl em litros??? flagyl/ litros? cumprimentos luis Citar Abraço
rasec Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 boas pessoal, gostaria de saber se me podiam exclarecer qual a dosagem que devo usar de comprimidos de flagyl em litros??? flagyl/ litros? cumprimentos luis 1 Comprimido por cada 40 Litros Citar 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.))
smoot Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 obrigado ... grande abraço luis Citar Abraço
joao costa Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 eu uso 1 comp para 50lt.... mas pode variar um pouco de pessoa para pessoa..... se os gajos comerem mistura com a comida, um quarto de comp em todas as alimentaçoes durante 5 a 6 dias, diluido em água, de maneira a que a comida absorva o med Citar Obrigado Joao Costa
smoot Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 eu uso 1 comp para 50lt.... mas pode variar um pouco de pessoa para pessoa..... se os gajos comerem mistura com a comida, um quarto de comp em todas as alimentaçoes durante 5 a 6 dias, diluido em água, de maneira a que a comida absorva o med ok.....eu vou ver entao como reagem os gajos.... obrigado por tudo... cumprimentos luis Citar Abraço
smoot Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 so outra coisa....coloco a dosagem hoje na agua.... e depois amanha tenho de voltar a por??? Citar Abraço
joao costa Publicado: Fevereiro 23, 2007 Publicado: Fevereiro 23, 2007 (editado) se vais colocar na água , 1º dissolve bem numa garrafa de água, 2º e tens de fazer dois tratamentos por dia , 1 de manha e outro á tarde....... 3º com tpa de pelo menos 20% entre tratamentos portanto se começares hoje só fazes amanha de manha..... eu prefiro começar a fazer o tratamento pela manha, para dar os 6 tratamentos em 3 dias ,1 de manha e outro á tarde, para nao ficar desfazado, mas é opçao tua. Editado Fevereiro 23, 2007 por joao costa Citar Obrigado Joao Costa
smoot Publicado: Fevereiro 23, 2007 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2007 eu ja fiz o tratamento hoje...amanha de manha faço novamente... obrigado por todos os escarecimentos... cumprimentos luis Citar Abraço
Recommended Posts