octopus Publicado Novembro 14, 2006 Publicado Novembro 14, 2006 Boas, Pessoal, Estava a pensar reeditar o jogo anterior. Para os que estiveram presentes, sabem do que estou a falar. Para os que não estiveram, aqui fica o Link : http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=48321 Sei que para alguns, nos feriados é complicado. No entanto, tinha pensado no dia 1 de Dezembro por volta das 15, 15 e 30. Se preferirem de manhã, também pode ser. Digam de vossa justiça. Se houver people suficiente, lá estaremos. As condições, já conhecem. Abraço, Paulo
Bernardo Gordo Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Octopus desta vez tou lá de certeza.... Esta já não falto... Tens aqui o primeiro participante... Grande Abraço, Bernardo Gordo. Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
tiago rocha Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 em prencipio lá estarei quando se aproximar a data confirmo um abraço até breve
Ivo Serralha Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 contem comigo Confiar em alguém? só em mim e ás vezes tenho dúvidas
Peixe_soluvel Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Contém comigo e com o Peixinho Este planeta não é nosso, foi-nos emprestado pelos nossos filhos!
Pedro Conceição Publicado: Novembro 14, 2006 Publicado: Novembro 14, 2006 Boas! Desta vez tenho a certeza que não vou puder estar lá! Caso não saibam, trabalho num talho de um Pingo Doce, e nesta altura...muito trabalho, e nos feriados...não há folgas! Abraços, Pedro. MEGA ARQUIVO
João Abóbora Publicado: Novembro 15, 2006 Publicado: Novembro 15, 2006 Se não tiver trabalho para esse dia lá estarei. Mas eu confirmo quando chegar mais perto da data. Se for posso levar 2 amigos? "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
octopus Publicado: Novembro 15, 2006 Autor Publicado: Novembro 15, 2006 Boas, Isto está a ficar animado. É claro que podem trazer amigos. Precisamos de 22. Abraço, Paulo
octopus Publicado: Novembro 16, 2006 Autor Publicado: Novembro 16, 2006 Boas, Já agora, vão-se pronunciando sobre o horário que preferem. 10 da manhã ? 15.30 ? Querem transmissão televisiva ? Sport-Tv ou canal aberto ? Há um canal da Suazilândia que está a tentar negociar os direitos de transmissão. O que acham ? O Zidane ligou-me a perguntar se podia vir. Eu disse-lhe que era só para jogadores de alto nível. Acham que deixemos vir o "puto" ? Nesse caso, vou pedir emprestados os coletes de treino do Rugby. O rapaz tem a mania de "jogar" muito de cabeça. Abraço, Paulo
GOLF_inho Publicado: Novembro 17, 2006 Publicado: Novembro 17, 2006 Boas Infelizmente não vou poder estar presente, pois estarei em Coimbra a participar num torneio non stop de futsal, mais conhecidos por torneios relampago Deixo desde já o meu bem haja a mais esta iniciativa e que o encontro dos participantes ocorra num café ou mesmo tasco, para pelo menos se cumprimentarem Abraço octopus SeMpRe A aPrEnDeR Paul08
Tiago Proença Publicado: Novembro 19, 2006 Publicado: Novembro 19, 2006 se os coxos poderem jogar então contem comigo, tem é que me dar boleia, o estadio fica muito longe EX-Naysel
octopus Publicado: Novembro 19, 2006 Autor Publicado: Novembro 19, 2006 Estava a pensar alugar uma limousine para não teres de atravessar a avenida a pé.
Miguel Marques Publicado: Novembro 21, 2006 Publicado: Novembro 21, 2006 Tou lá! E quero copos! Cumps MM
tiago rocha Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 uma pergunta...eu enho 14 anos..poderie participar na mesma???
Bernardo Gordo Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 uma pergunta...eu enho 14 anos..poderie participar na mesma??? Desculpa mas não...És muito novo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
Miguel Reis Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 uma pergunta...eu enho 14 anos..poderie participar na mesma??? Desculpa mas não...És muito novo! já tenho 15 ahahahaha até curtia ir mas o velho de certeza que não deixa ir
tiago rocha Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 mas sou um pequeno talento...loooooooooooooooool...então digam lá posso ir ou nao????se faltar gente sou capaz de arranjar + gente para ir comigo...( gente adulta, mas só aranjo se for claro,obvio) um abraço até breve
Bernardo Gordo Publicado: Novembro 23, 2006 Publicado: Novembro 23, 2006 PESSOAL...NÃO DESILUDAM O OCTOPUS QUE MARCOU ESTE CAMPO COM TANTO CARINHO(ATÉ CONSTA POR AÍ QUE IA ARRANJANDO PROBLEMAS NO CLUBE POR CAUSA DOS CROMOS DO FÓRUM) E INSCREVAM-SE PRA IR...NÃO CUSTA NADA...E DESTA VEZ HÁ COPOS ANTES E DEPOIS DO JOGO!!! PS:Desculpem o caps e o vermelho, foi de propósito...É pra ver se a malta acorda..Vamos lá ao jogo...Não se sintam cromos e com vergonha por não saberem jogar porque a maior parte também não sabe, onde eu me incluo! Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
octopus Publicado: Novembro 24, 2006 Autor Publicado: Novembro 24, 2006 Boas, Pessoal, O jogo é aberto ao pessoal dos 8 aos 80 anos. Bernardo, ia arranjando problemas no clube ???????? Lá dentro, só me falta ser presidente. Abraço, Paulo
Tiago Proença Publicado: Novembro 24, 2006 Publicado: Novembro 24, 2006 Se or preciso devo de conseguir levar mais duas pessoas comigo. Então pessoal, não há ninguem que quera ser um novo talento? EX-Naysel
Miguel Marques Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 Ponto de situação: octopus Bernardo Gordo Luis Rodrigues Ivo Serralha Peixe_soluvel e Peixinho naysel Miguel Marques tiago rocha - confirmação? J4N!T4 mais 2 amigos - confirmação? tiago rocha - sempre vais? Miguel Reis - sempre vais? Estou à espera que saiam os horários lá do trabalho para saber quantos mais subditos levo :D Cumps MM
João Abóbora Publicado: Novembro 25, 2006 Publicado: Novembro 25, 2006 Confirmo a minha presença e de não 2 mas + 3 gajos :D "Ninguém é tão grande que não possa aprender, nem tão pequeno que não possa ensinar..."
Recommended Posts