fernando_A Publicado Setembro 3, 2006 Publicado Setembro 3, 2006 Boas... Gostaria de saber a cerca deste peixe gato. Bom foi as melhores fotos que consegui.
luke Publicado: Setembro 3, 2006 Publicado: Setembro 3, 2006 é uma claria batrachus... tenho 3 iguais a esses, malhados. nao sei qual sera o tamanho desse que aí esta talvez uns 30 cms? as minhas ja estao com mais de 20 cms e nao parece que vao parar de crescer dentro de pouco tempo, por isso basicamente vou ter de transformar o meu quarto num autentico mini oceanario?
fernando_A Publicado: Setembro 3, 2006 Autor Publicado: Setembro 3, 2006 é uma claria batrachus... tenho 3 iguais a esses, malhados. não (palavra corrigida) sei qual sera o tamanho desse que aí esta talvez uns 30 cms? as minhas ja estao com mais de 20 cms e não (palavra corrigida) parece que vao parar de crescer dentro de pouco tempo, por isso basicamente vou ter de transformar o meu quarto num autentico mini oceanario? Boas... O meu tem +ou- 34cm, e já me contaram que crechem muito(+ou- 50cm). Em relação ao "mini oceanario" tenho um aquário bem grande a venda tá nos clasificados 250comp.*50alt.*35larg. Se tivere intresado veija :D um abraço
jcarlos Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 boas eu tive um desses e de noite nao me deixava dormir com tanto barulho que fazia e foi obrigado a trocalo na loja porque ele comia os outros peixes todos
luke Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 secalhar tens o sono leve demais.... e secalhar tinhas as clarias com guppis
Jose Miguel Gomes Publicado: Setembro 7, 2006 Publicado: Setembro 7, 2006 Boas. Há dias também pude fotografar uma no aquário de um amigo. Podem vê-la aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=48247 Como alimentam este peixe. O meu amigo disse que a comprou com apenas alguns cm de comprimento. Actualmente estará com 30-40cm. Cumprimentos. O treino do Toy
fernando_A Publicado: Setembro 7, 2006 Autor Publicado: Setembro 7, 2006 Boas... boaseu tive um desses e de noite não (palavra corrigida) me deixava dormir com tanto barulho que fazia e foi obrigado a trocalo na loja porque ele comia os outros peixes todos Bom eu nunca a ouvi a fazer barulho. Boas. Há dias também pude fotografar uma no aquário de um amigo. Podem vê-la aqui: http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=48247 Como alimentam este peixe. O meu amigo disse que a comprou com apenas alguns cm de comprimento. Actualmente estará com 30-40cm . O seu amigo tb tem um gouramin gigante né? e podia me dizer o tamanho sff e onde comprou. Bom eu alimento os meus peixes com comida de gato e comida de ciclideos.
Jose Miguel Gomes Publicado: Setembro 8, 2006 Publicado: Setembro 8, 2006 Sim é um gourami gigante que te ferra se colocares o dedo na água. 25-30 cm. Onde comprou respondi-te por mp. Cumprimentos. O treino do Toy
fernando_A Publicado: Setembro 8, 2006 Autor Publicado: Setembro 8, 2006 Sim é um gourami gigante que te ferra se colocares o dedo na água. 25-30 cm. Onde comprou respondi-te por mp. Cumprimentos. Boas... Sim eu sei que ele é mau pois tenho um comprei com 7cm e agora pasado 7 anos tá com 35 cm junto com ciclideos e peixes gatos, mas ele matame os ciclideos. http://www.aquariofilia.net/forum/viewtopi...pic.php?t=48009 1 abraço
Recommended Posts