FAAO Publicado Fevereiro 23, 2006 Publicado Fevereiro 23, 2006 Boas, Apenas para deixar alguns com água na boca... Brevemente! Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
Space Cowboy Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 yeah isso sim pelo pouco que se pode ver é o meu preferido dos teus layouts até agora. se consguisses manter as plantas assim baixas era uma maravilha Citar Go ahead...make my day
S4viol4 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 este homem não pára!!!! força com esse novo layout!! Citar
Bernardo Gordo Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Desculpa Lá Filipe...Mas está um bocado Fraquinho Abraço.... Bernardo Gordo... Citar Ex - bErNaX Aquascaping - "Mato d'Alter" http://i29.photobucket.com/albums/c283/bErNaX/bfbet.jpg Faz um Click na Foto p'ra ver o Tópico
gh0st Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Space tiraste-me as palavras da boca :D . Esse tipo de layout são um espectaculo ! Keep going Citar >-)))))'> gh0st
Domingos Leitão Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 a ti digo o mesmo que já disse ao aquário produzido pelo ricardo pinto ( o mighty shores) simplesmente espantafantabulástico e digo o mesmo que lhes disse a eles. é uma ordem participar nos concursos interncionais deste ano com esa beleza :D e mais não digo :D Abraços Dom Citar
FAAO Publicado: Fevereiro 23, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2006 Boas pessoal... Acho que vou levantar o pano sobre aquela mancha cinzenta... pode-se criar falsas expectativas referente ao plantado! Como ainda está na fase de arranque e com apenas 2 semanas é preciso dar tempo para que possa evoluir. Aqui está o Green field... Abraço, Filipe Oliveira PS: Espero não desapontar quem criou enormes expectativas Citar Filipe Oliveira
gh0st Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 PS: Espero não desapontar quem criou enormes expectativas Quem não criou foi porque não quis! E mesmo se não quiser agora não consegue . O aquário ta um espectaculo. Deixa o tronco ou o que é isso ficar totalmente coberto com o musgo (acho que é musgo java) vai ficar espectacular! LINDO! Ja agora mete o setup sff cumpz Citar >-)))))'> gh0st
Elsa Patrícia Oliveira Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 I'm Speechless.................................................................................. Citar Elsa Oliveiraelsapoliveira@gmail.com
vitlated Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Olá O aquario esta muito lindo, gostava de ver com mais pormenor o tronco, pois esta um pouco obscuro. Penso que vai ficar muito lindo esse tapete, alem das anubias deixar um toque espetacular. Parabens mais uma vez. fica bem Citar
rasboras1987 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Boas o aqua esta muito bom esta numa loja certo qual?, parabens e continua assim Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
rasboras1987 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Boas o aqua esta muito bom esta numa loja certo qual?, parabens e continua assim Citar http://aquahobbie.blogspot.com/
Jose Miguel Gomes Publicado: Fevereiro 23, 2006 Publicado: Fevereiro 23, 2006 Bem, com 95% de certeza digo que já estive a frente deste aquário.. aquele tronco realmente parece excelente para o efeito. Esse aquário era sempre o que me chamava mais a atenção quando aí estava. P.S. Se não me engano tinha Discos, já não tem? Citar O treino do Toy
Ricardo Vieira Publicado: Fevereiro 24, 2006 Publicado: Fevereiro 24, 2006 O aquario ainda é grandito, fazendo as contas pela Eleocharis. ta muito fixe, só tenho uma coisa a dizer, está 5*! Citar
Graça Guerreiro Publicado: Fevereiro 26, 2006 Publicado: Fevereiro 26, 2006 Filipe tá visto que o teu destino genético, corre-te nos aquários és excelente no que fazes. Parabens. Krystal Citar "O passado é só prática!"
João Araújo Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 Boas, Este aqua está numa loja não está? (Não sei se posso dizer o nome, não é patrocinador ) Não lhes podes pedir umas fotos? Gostava de ver a evolução. Quando por lá passei estava com um bocadinho de algas mas isso já foi há uns meses... Esse tronco, para que nunca viu o aqua ao vivo, esconde no interior algum equipamento, uma ideia brilhante! Abraço, JFFA Citar
FAAO Publicado: Maio 23, 2007 Autor Publicado: Maio 23, 2007 Boas, Quando montei este áqua herdei o tronco, pois a tubagem estava escondida dentro dele e o proprietário não o queria tirar. Então surgiu-me a ideia de usar esse tronco e simular um prado, arranjar pedras á proporção e alguns tufos (blyxas) e apenas uma moita de flores. As Ludwigias var. cuba quando formassem uma moita simulariam malmequeres!!! Infelismente o áqua esteve assim com esse layout por muito pouco tempo... o proprietário gostava de tirar uns "coelhos" da cartola e sempre que lá ia havia sempre algo diferente! Abandonei o projecto apesar de auxiliar um pouco (15min / Semana) em podas e mudas de água... mas uma vez que o simples se torna fantástico, o mexer constante e a colocação de mais algumas plantas, fez perder todo o seu significado... Fotos não há e mesmo que houvesse, acredito que não gostariam de ver o estado actual... Pelo que sei, a loja foi passada e penso que este aqua já nem deve existir! O outro plantado acho que teve 3 meses sem uma muda de água, sem CO2, fertilização... etc Abraço, Filipe Oliveira Citar Filipe Oliveira
José Cruz Silva Publicado: Maio 23, 2007 Publicado: Maio 23, 2007 He! He! Isto de actualizar o indice de aquários plantados tem disto, anda tudo a desenterrar tópicos antigos. Citar Abraços Zé Néo
FAAO Publicado: Maio 23, 2007 Autor Publicado: Maio 23, 2007 He! He! Isto de actualizar o indice de aquários plantados tem disto, anda tudo a desenterrar tópicos antigos. Pois... já nem me lembrava disto!!! eheheh Abraço, Filipe Citar Filipe Oliveira
Nawer Publicado: Maio 24, 2007 Publicado: Maio 24, 2007 O nivel do aquascaping portugués nao deixa de sorprenderme. Noraboa pola boa pinta que ten o aquario. Un saudo dende Galicia. Citar [url="http://www.aquapower.blogspot.com"][img]http://i37.photobucket.com/albums/e58/nawerpower/GNOME-AmarilloVerdosocopiacopia.jpg[/img][/url]
Recommended Posts