Luis Alves Publicado Fevereiro 15, 2006 Publicado Fevereiro 15, 2006 oi bom dia. alguem tem ou ja esperimentou alguma destas lampadas: sera day light sera blue sky sera tropic sun sera plant o que me podem dizer sobre elas, as caracteristicas??? obrigado
milo0p Publicado: Fevereiro 15, 2006 Publicado: Fevereiro 15, 2006 Viva!! Então Luis tudo bem ? Em relação ás Lamps Sera, posso dizer que não são o TOP, mas funcionam razoavelmente bem. sera day light: Coloração neutra da luz do dia, 6000K sera blue sky: Luz intensa, como a luz dos ceus tropicais, penetra mais profundamente no aqua. 12000K sera tropic sun: Luz de espectro total morno, 4700K sera plant: Luz cor vermelho-azul para óptimo crescimento das plantas, realça as cores dos peixes e plantas. 4900K Qualquer coisa apita. Portem-se. Sérgio Oliveira.
Luis Alves Publicado: Fevereiro 16, 2006 Autor Publicado: Fevereiro 16, 2006 oi entao que lampadas aconselhas??? ja agora sabes os preços da sera blue sky e sera plant???
milo0p Publicado: Fevereiro 16, 2006 Publicado: Fevereiro 16, 2006 Viva!! Os preços de assim de cabeça não sei, mas queres isso em T8, T5... que tamanhos? W? Se queres SERA meteria a plant color atrás e dependendo da altura do aqua e se queres glosso... riccia meteria a blue sky á frente... pelo meio umas lampadas com uns 6000 a 6500K Espreita Arcádia, JBL, e Hagen. Porta-te. Portem-se. Sérgio Oliveira.
João Magalhães Publicado: Fevereiro 16, 2006 Publicado: Fevereiro 16, 2006 sera day light: Coloração neutra da luz do dia, 6000K Equivalente: osram/philps/sylvania 860 ou 960 3 vezes mais barata sera blue sky: Luz intensa, como a luz dos ceus tropicais, penetra mais profundamente no aqua. 12000K Equivalente: osram/philps/sylvania trifosforo 10000 K mais barata sera tropic sun: Luz de espectro total morno, 4700K Equivalente: osram/philps/sylvania mais barata 3x sera plant: Luz cor vermelho-azul para óptimo crescimento das plantas, realça as cores dos peixes e plantas. 4900K Equivalente: Osram fluora77 mais barata Qualquer uma destas é superior às da sera e pelo preço compensa. João Magalhães APC #45 http://joalmag.blogspot.com/
Recommended Posts