sammy Publicado Janeiro 6, 2017 Publicado Janeiro 6, 2017 (editado) Boas! Dado que o meu aquário de 54l ficará para peixes Tanganyika comprei um aquário de 35×25×27 ( 20l) utilizei a tanto a água como o substrato e montei este nano para os meus Red Cherry. O termostato não sei a marca mas é de 50w e o filtro é de cascata com 300/l ( penso que jbl). A lampada é um candeeiro LED. Desculpem a qualidade das fotos! Foram tiradas com o telemóvel e os camarões ainda não atingiram o tamanho máximo ( só há um grande que se vê creio eu na 2 foto por baixo do musgo ao pé do termostato). O pH está a 6.5. Fauna: -12 Red Cherry Flora: -Musgo Java Decoração: -Substrato areia Silica -Tronco - Rochas Femea ovada: Tenho uma dúvida relativamente à reprodução. Como é que ocorre a fertilização dos ovos? como saberei se já estão fertilizados (eles têm cor amarela)? Quanto tempo demora? Editado Janeiro 9, 2017 por sammy Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Alvaro Silva Publicado: Janeiro 7, 2017 Publicado: Janeiro 7, 2017 Boas Sammy Tens aqui as respostas,há tua pergunta. http://www.planetainvertebrados.com.br/index.asp?pagina=especies_ver&id_categoria=24&id_subcategoria=19&com=1&id=116&local=2 Comp. Álvaro Silva
sammy Publicado: Janeiro 8, 2017 Autor Publicado: Janeiro 8, 2017 Obrigado Alvaro! Está explicado! Tenho outra dúvida relativamente à pigmentação! Há alguns que têm melhor cor do que outros. Isto pode dever-se a serem femeas ou machos ou a serem pequenos. A minha dúvida é se poderão ter menos pigmentação e isso poderá causar ao longo do tempo a perda da pigmentação? Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
sammy Publicado: Janeiro 8, 2017 Autor Publicado: Janeiro 8, 2017 (editado) Deixo aqui mais umas fotos! Para melhorar a cor a partir de que tamanho é que posso considerar um camarão com menos cor (nota-se por exemplo na foto 5)? Tive um problema com o termostato que deixou de funcionar (entrou agua la para dentro, não sei como não fritou os camarões) e a temperatura estava a 15º. Para chegar aos 23/24º o melhor é ser gradualmente certo? Eu notei nos meus ( que ainda não vi em mais) que têm uma lista Laranja na parte de cima muito engraçada. Editado Janeiro 8, 2017 por sammy Tanganyika 54l Mini aquoponia 17 L - babaulti stripes Nano Red Cherry 20l (Desativo) Samuel Marcos
Recommended Posts