Tiago Caldeira Publicado Janeiro 20, 2015 Publicado Janeiro 20, 2015 deram-me hoje este peixe como foi um amigo q o comprou e ofereceu-me nem sei se é de agua quente ou de agua fria meti-o num aquario de 10L pois nao sei se pode ir para o de 60L onde estao guppys(9) 1 beta 3 neons Citar
Tiago Caldeira Publicado: Janeiro 20, 2015 Autor Publicado: Janeiro 20, 2015 parece um olho de fogo será? Citar
RuiCaeiro Publicado: Janeiro 21, 2015 Publicado: Janeiro 21, 2015 Boas Tiago Esse peixe precisa mesmo é de ir para um lago xD Isso parece-me um cometa, são peixes de água fria. Cumprimentos Citar
Tiago Caldeira Publicado: Janeiro 21, 2015 Autor Publicado: Janeiro 21, 2015 pois tb me parecia de agua fria pois o saco q o meu amigo trouxe tava fria a agua mas na loja ele pediu de agua quente Citar
RuiCaeiro Publicado: Janeiro 21, 2015 Publicado: Janeiro 21, 2015 Se tiverem o talão de compra vão lá explicar isso e tentar trocar por outro ou alguma coisa para o aquário, pelo que vi ainda não terminaste o ciclo, podes sempre trocar por outra coisa e adicionares peixes quando terminares o ciclo. Cumprimentos Citar
Tiago Caldeira Publicado: Fevereiro 2, 2015 Autor Publicado: Fevereiro 2, 2015 Esse já era agora queria ver se mais cedo ou mais tarde transformo i aquario de 10 na maternidade Citar
Recommended Posts