El Padrino Publicado Julho 15, 2014 Publicado Julho 15, 2014 Venho apresentar o meu Aqua. Não tenho experiência nenhuma em plantados. O pouco que sei foi, através de leituras e a muita paciência do dono da loja mas pelo menos fiquei satisfeito com a montagem apesar de ainda não estar completa. SETUP: Dimensões: 100x50x50 extra claro Iluminação: 2 calhas Aquatlantis Easy Led Filtragem: Eheim Classic 650 2217 Temperatura: (ainda não comprei termoestato) tenciono colocar um Visi Therm 200. Adequado? Acho os Jager muito grandes :s Substrato: Ocean Free Aqua Gro Co2 - 2Kg com 2bps Lily Pipes TMC Fertilização: Ainda não começamos a fertilizar Layout: Raiz Red Moor Wood PH - 6,5 Flora: - Eleocharis - Blyxa Japonica - Bolbitis Heudelotii - e outra que nao sei o nome (foi oferecida) Fauna: - 2 caridinas japonicas Tenciono, nos próximos dias, adquirir uns Otocinclus e mais umas caridinas, para ter uma equipa de limpeza composta Depois talvez um cardume de Bentosis e um casal de Ramirezi German Blue. Mas tudo com calma e t€mpo. A montagem foi feita dia 2 de Julho e ainda está em evolução. Daí que tambem pretendo receber todos os feedback, opiniões, ajuda e sugestões! As pedras na raiz são para retirar...assim que já não flutuar. Já agora, mais ou menos quanto tempo? Seguem as fotos Muito obrigado Cumprimentos 1 Citar Cumprimentos Quiet Paradise
Poneka Publicado: Julho 18, 2014 Publicado: Julho 18, 2014 Foto de um dos inquilinos: Citar Diário do meu Aquário Cidade dos Animais: http://cidadedosanimais.com/ Adopte um amigo: APCA
Recommended Posts