diogo257 Publicado Maio 19, 2014 Publicado Maio 19, 2014 venho aqui apresentar o meu projecto que ainda nao esta acabado e ainda se encontra em fase de construção. tinha o meu aquário pousado numa estrutura de ferro, e como na sala fica muito inestético, comecei a pensar na forma de forrar a estrutura de ferro do aquário com madeira. depois pensar bastante sobre o assunto resolvi dar inicio ao projecto. mas já chega de falar, pois eu sei que o pessoal quer e fotos. aqui fica umas foto do material e madeira já cortada. aqui fica uma fotos ja do projecto em andamento. pois as furaçoes serao todas feitas antes do armario ser pintado aqui nesta duas fotos falta ainda fazer uns cortes nas calhas. mais novidades daqui a uns dias.
diogo257 Publicado: Maio 21, 2014 Autor Publicado: Maio 21, 2014 boa noite. apesar de nao ter comentarios nem criticas aqui fica mais uma fotos do avanço. daqui a uns dias havera mais novidades.
rjpf Publicado: Maio 23, 2014 Publicado: Maio 23, 2014 Boas Olha tens alguma experiência com madeira? Teria sido melhor ser usado MDF hidrofugo. Que acabamento vai levar? Eu teria tentado tapar os ferros todos e ficar so a madeira a ver-se mas isso são gostos claro. Já agora medidas do móvel e aquário?
diogo257 Publicado: Maio 23, 2014 Autor Publicado: Maio 23, 2014 boas. eu opei por nao tapar os ferros, porque ja se ve os moveis todos assim. eu optei por ser diferente e decidi fazer assim. nao tenho experiencia mas arrisquei fazer eu uma vez que os moveis sao bastante caros. a madeira e MDF cru. acabamento vai ser preto. vai levar o primario e a tinta preta. medidas do aquario 100*40*45. a altura do movel e de 90cm
rjpf Publicado: Maio 23, 2014 Publicado: Maio 23, 2014 Eu falei nos ferros mas tal como disse é uma questão de gostos. Quanto a pintura, vai ser esmalte? Para ser perfeito, alem de ser pintado a pistola, seria dar primário, sub-capa e depois a tinta. Há quem só use primário e tinta e há quem use sub-capa e tinta. Os ferros já são pretos? Convém deixar uma ligeira folga entre as portas. Só mais uma questão, essa estrutura já teve o aquário em cima ou é tudo novo?
okinawa Publicado: Junho 5, 2014 Publicado: Junho 5, 2014 (editado) Também vou meter as mãos á obra, pedi um orçamento para a minha estrutura (1,90m) e disseram que me levavam 400€.... sei que ficava melhor mas eu também me desenrasco em ser eu a fazer.Apesar de ires pintar podias ter usado mdf hidrofugo é sempre uma mais valia. Continua com o teu projecto, está interessante.Boa sorte. Editado Junho 5, 2014 por okinawa
diogo257 Publicado: Junho 6, 2014 Autor Publicado: Junho 6, 2014 (editado) aqui fica a foto do armario pronto, com aquario em cima. este foi outro projecto que tambem fiz, este foi mais facil. aqui ficam os dois moveis com respectivos aquarios a montagem esta dependente dos troncos em tratamento, e ate ficarem submersos. Editado Junho 6, 2014 por diogo257
alcaide Publicado: Setembro 14, 2014 Publicado: Setembro 14, 2014 5 estrelas. Parabéns. Cumps ALCAIDE
AbÃlio Costa Publicado: Outubro 13, 2014 Publicado: Outubro 13, 2014 Como vão esses aquários? Essas estruturas fizeste ou mandaste fazer aqui na zona? Eu precisava de uma para uma bateria e está difícil de arranjar quem faça uma não muito cara e resistente aqui perto.
ricardo32 Publicado: Outubro 14, 2014 Publicado: Outubro 14, 2014 (editado) Vendas apenas no local próprio, os Classificados.Enviado do meu INSYS C3-S350 através de Tapatalk Editado Outubro 23, 2014 por A. Ferreira
Recommended Posts