Piteu Publicado Abril 23, 2014 Publicado Abril 23, 2014 Parâmetros da água do aquário: PH-7. NO2-0,2mg/l NH3-0mg/l GH-3. KH-2. Parte técnica: -Aquário 60x30x30 54litros -Filtro da BOYU 750l/h -Calha de iluminação BOYU: 1-lâmpada 6400k 24 watts 1-lâmpada blue marine 24 watts -Termostato tetratec de 100 watts. -bomba de oxigénio. Fundo do aquário: 3-pedras de xisto 3-pedras redondas de praia -areia de rio -areia preta - metade de um coco como esconderijo -Não contém substrato fértil por opção minha Flora: Em breve... Fauna: -4 neons -3 microgeophagus ramirezi -2 rasbora alecrim -1 não sei o nome quem souber agradeço Citar Visita o meu Aquário e dá a tua sugestão para melhora-lo
Rodolfo Ventura Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 Bonito aqua! Embora pessoalmente eu colocaria mais água, até ao cimo, e plantas de modo a dar mais cor. Quando ao "inquilino" que não sabes o nome, podes tentar tirar uma foto onde seja mais visivel o peixe? Boa sorte e parabéns. Citar
baar Publicado: Abril 23, 2014 Publicado: Abril 23, 2014 Acho que ficaria melhor com alguma planta e um tronco pequeno Mas isso é o meu gosto pessoal Tem cuidado que esse aquario, pelos parametros que apresentas (NO2-0,2mg/l), ainda não terminou o ciclo, o que não é nada bom para os peixes. Boa sorte Citar
Recommended Posts