Paulo SS Conceição Publicado Setembro 5, 2013 Publicado Setembro 5, 2013 Boas cá estou eu para vos apresentar o meu outro aqua que como diz o titulo será só temporário para os orange e os CRS(stripes para os amigos lol), quando houver tempo($$$$$$$$$$$) mudo. MaterialAquário 30*22*25Bomba de ar trixie ap-180Filtro esponja eliteTermostato Sera ainda não é preciso depois um de 50WIluminação - 1*14W 6400KHardscape2 kg de areão de quartzo preto Ardózia para segurar no fundo os fetosPlantasMicrosorum pteropus (java) Microsorum pteropus windelov Microsorum pteropus tridentinvertebrados 5- neocaridinas davidi orange 6- CRS planorbarius corneus pink planorbarius corneus tiger physas e 1- melanoide veio bebé por engano( obrigado)TPA - 1,5L 10% por semana * calma que as fotos já vem 1 Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Estou a espera Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Tozé Nunes Publicado: Setembro 5, 2013 Publicado: Setembro 5, 2013 Finalmente pá ganhaste coragem para mostrar este aquário, antes que me melgues ficam as fotos possíveis, não houve tempo nem vontade da fauna em se mostrar para a máquina E aquilo que promete mais animação os meus riscadinhos Agora é favor mostrar as novidades já no seu novo habitat, não tanto bonito como a sua origem mas com muito cuidado sem dúvida nenhuma. 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 6, 2013 Autor Publicado: Setembro 6, 2013 Aí tens toda a razão, não tão bonito, os gajos não param quietos, devem andar à procura da praia, lol, andam sempre à vista, ao contrário dos Orange. Sempre escondidos no feto. Já agora deixem esclarecer antes que me comecem a gabá lo. (Lol, ahahahahahah). São 5 neocaridinas davidi Orange, e é normal, que tenham colorações diferentes. Mas são garantidamente, filhos de Orange, netos de Orange, bisneto. ........ lol. E como diz o António Nunes espero Comentarios e likes nas fotos lol Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Joao_Costa Publicado: Setembro 6, 2013 Publicado: Setembro 6, 2013 Boas,Parecem excelentes exemplares e de boa saúde.Foto do macho para essas senhoras não há?Há ali um que parece um Yellow mas pode ser sombras ou luz a mais na foto.Espero que tenhas sorte. Bem celadas estão elas 1 AbraçoJoão CostaProjecto CBS | Projecto Taiwan | Projecto Carbon Rili | Projecto Paracaridina sp. Blue Bee
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 6, 2013 Autor Publicado: Setembro 6, 2013 boas João. desde Já obrigado pelo elogio aos meus meninos, ainda mais vindo de quem vem. Machos são timidos e o António não podia ficar à espera que os meninos dessem um ar da sua graça. mas as três fotos representam apenas as 2 femeas, uma é claramente laranja a outra é abobora e tem duas fotos dela, e tenho mais um que tem vermelho nas bochechas, que não sei bem se é uma femea jovem ou um macho bonito, vou esperar mais um pouco para ver se tenho 3 machos e 2 femeas, ou o contrário. depois vou ver se consigo tirar algumas fotos de jeito para verem todos os elementos do aqua, inclusive os CRS que o António trouxe. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 Vais meter os riscadonhos onde? Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Publicado: Setembro 8, 2013 aqui junto com os orange, já lá estão felizes da vida Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 boa sorte com eles Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Publicado: Setembro 8, 2013 obrigado, e já vi também que os teus ninos vão de vento em poupa. E mais estão para vir né??? Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 Yha ja estao mais umas quantas ovadas .. Ando mm com grande vicio tu tb ja tens as tuas oranjinas com cela estao aqui estao ovadas hehe depois tens k me vender uma colónia heh Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 8, 2013 Autor Publicado: Setembro 8, 2013 eheheheh são ainda só 5 e um bebe que não sei como nasceu pois a mãe libertou todos os ovos são muito assustadiços e a mãe estava ovada e perdeu os ovos que ficaram espalhados pelo aqua, mas não sei de onde apareceu um baby. mas como estava a dizer ainda falta um pouco para ter colonia estável, e tenho de ter muitos mesmo, lol já há uma fila extensa lol. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 8, 2013 Publicado: Setembro 8, 2013 so te posso dizer uma boa sorte se isso produzir como os red cherrys daqui a 3 meses tens o Aqua lotado llolol uma boa continuação Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 9, 2013 Autor Publicado: Setembro 9, 2013 não porque nessa altura, já alguns foram passear para outras bandas. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo Figueiredoo Publicado: Setembro 9, 2013 Publicado: Setembro 9, 2013 boa sorte com isso Projecto para CBS F1 Taiwan Bee Feedback
Stevens Publicado: Setembro 20, 2013 Publicado: Setembro 20, 2013 Boas, Paulo e que tal umas fotos novas? Abraço Sou fã da revista ShrimpScaping, vê aqui
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 20, 2013 Autor Publicado: Setembro 20, 2013 Tenho de esperar que o António Nunes, vá outra vez à barragem apanhar xistos, e passe por cá, lol ahahah Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
André89 Publicado: Setembro 25, 2013 Publicado: Setembro 25, 2013 Que alimentação é essa azul que eu ja tantas vezes vi aqui no forum e nunca encontrei O.o?
Paulo SS Conceição Publicado: Setembro 25, 2013 Autor Publicado: Setembro 25, 2013 Boas André. Segue o link http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=102175&page=1 Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 Boas Pessoal. Finalmente quando eu já pensava que os meus machos só estavam a fazer figura no aqua, eis que ontem á noite quando cheguei a casa, encontrei a 1ª menina da foto com um barriguão e não era de ter comido muito. Siiiiimmmmmm eu seiiiii ........fotos!!!!!, mais logo quando chegar a casa, mas ficam já de pré aviso que não tem a qualidade destas pois desta vez sou eu que vou tirar com a minha máquina, não o António Nunes com a dele. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Fábio Silva Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 Boas Paulo, Parabéns pela primeira ovada, ja estava a ver que nunca mais, agora é que começa a melhor parte . Boa sorte com eles. Abraço Cumprimentos Fábio Silva Bateria 500 litros Crystal e Taiwan bee | Shrimproom Jungle | CRS Jungle | Black Jungle | Taiwan bee Jungle | Jungle Stripes | Lost Jungle| Real Jungle | Bee Jungle
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 Boas Paulo, Parabéns pela primeira ovada, ja estava a ver que nunca mais, agora é que começa a melhor parte . Boa sorte com eles. Abraço Boas Fábio. Muito obrigado, eles tem bons genes, por isso o que custou foi a 1ª É bom ver-te por aqui. Abraço Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 agora como prometido aqui fica a foto da mamã , é o que se pode arranjar com maq. da treta lol. Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Tozé Nunes Publicado: Outubro 16, 2013 Publicado: Outubro 16, 2013 (editado) Já é mais logo? Onde andam as fotos dos meus oranges? Ups coloquei isto ao mesmo tempo que tu puseste a foto Editado Outubro 16, 2013 por António Nunes 1 Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Paulo SS Conceição Publicado: Outubro 16, 2013 Autor Publicado: Outubro 16, 2013 e já agora outras com outros meninos que ainda não tinham aparecido, são os "stripes" E é tudo por agora " sorry bad pics" Abraço Red Rili SpaOrange and "stripes" Vacation Aqua
Recommended Posts