Bruno TER Publicado Abril 6, 2013 Share Publicado Abril 6, 2013 boas estou a construir uma estante com capacidade de 1000litros (se bem que ouve um imprevisto e so levará 800ltrs) em aquarios para a criaçao de ciclideos anoes entre outros... neste momento a estante ja se encontra construida e na fase de colocaçao dos aquarios e tubagens de entrada de agua. nesta mesma estante ja foram colocados as tubagens de saida da agua que nao é nem mais nem menos que uma canalizaçao em tubos de pvc. nesta estante ja se encontra instalados uma bateria de 6 aquarios de 20litros cada que sera para a criaçao de bettas e camaroes. esta bateria tem como filtragem uma sump (ps. esta bateria e sump nao foram construidas por mim) com 3 estagios de filtraçao, e uma quarta divisoria onde se encontra os equipamentos. nesta estante será colocados mais 2 aquarios de 200litros cada (so para a semana é que os vou receber) 3 aquarios de 80 litros para os casais reprodutores e 1 de 40ltrs. esta estante terá todos os aquarios com trocas parciais de agua automaticos... apartir deste momento a que se encontra vou tirar fotos das canalizaçoes e de todas as tubagens e materiais necessarios para esta automatização. cump. bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno TER Publicado: Julho 19, 2013 Autor Share Publicado: Julho 19, 2013 (editado) boas a estante esta quase terminada...sim não me esqueci do tópico... depois de muitos imprevistos...esta ja na fase da escolha dos filtros!! agora umas fotos que é o que a malta gosta... espero que tenho postado as imagens de forma correta aguardo sugestões etc... cump. bruno ps. o estante ja se encontra construída, visto isto o tópico pode ser movido para o lugar diy's concluídos Editado Julho 19, 2013 por Bruno TER Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
JoaoRRM Publicado: Julho 19, 2013 Share Publicado: Julho 19, 2013 Boas Bruno, Com fotos é sempre melhor. Parece que está tudo bem encaminhado. Boa sorte. Cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno TER Publicado: Julho 19, 2013 Autor Share Publicado: Julho 19, 2013 boas obrigado vou mesmo optar pelo jbl e901... quanto a estante falta a parte mais crucial do sistema, trocas de aguas automáticas banana rock banana rock vai poupar muitoooo tempo. falta só comprar as eletro-válvulas e mais uns temporizadores e vôilá (ou algo assim parecido) estou a angariar comentários cump. bruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts