pedroaqua22 Publicado Dezembro 1, 2012 Publicado Dezembro 1, 2012 Boa tarde, tenho uma calha Ati powermodule montada no meu sistema e comecei hoje a ciclar o aquário. A calha e de 6x54w com dois circuitos independentes para que possa programar os azuis e os brancos separadamente. um dos circuitos tem 4 lampadas e o outro dois. Da frente para tras os circuitos estao nesta forma: 1 circuito 1 2 circuito 2 3 circuito 1 4 circuito 1 5 circuito 2 6 circuito 1 as lampadas que tenho são Ati e sao as seguintes: 3x blue plus 1x aquablue special 1x coral plus 1x purple plus tendo em conta que o circuito 1 e o de brancos e o 2 de azuis pensei em por as lampadas da seguinte maneira (da frente para trás: 1 aquablue special 2 blue plus 3 purple plus 4 coral plus 5 blue plus 6 blue plus desta forma o circuito branco ficaria com a aquablue special, a purple plus, a coral plus e uma das blue plus. O circuito azul ficaria apenas com duas blue plus. adicionarei tambem ao sistema um projector led de fraca potencia moonlight. como estou a iniciar o ciclo penso ir adicionando uma hora de luz semanalmente ate cheggar as 12 horas. Tenho uma calha pequena de leds num refugio que vou programar para ligar nas horas opostas a calha do aquario. Fico a aguardar opiniões. Obrigado Pedro Soares
Recommended Posts