Recommended Posts

Publicado

É com muita pena que hoje faz 1 mês que o nosso querido amigo henrique de jesus faleceu com problemas de saúde inesperados.

Conheci o nosso amigo há alguns anos e posso dizer que era uma pessoa impecável, amigo do seu amigo e dava tudo para ajudar quem precisava.

Infelizmente as coisas nem sempre são como esperamos e um problema de saúde levou o nosso amigo deixando apenas as memórias, sempre boas.

O seu aquário já foi desmontado para ser vendido e ajudar a família, ficando apenas os tópicos dos mesmo para recordação:

O primeiro salgado:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=97991&st=0

Depois veio o doce:

http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=176509&hl=

Este tópico ficará para todos prestarem a sua homenagem e palavras de apoio à esposa e filhos.

Bem haja Henrique e até um dia.

Publicado:

Olá Pedro,

Fiquei simplesmente de boca aberta ao ler a noticia!! Como a vida é fragil!!! Estou sem palavras, RIP amigo Henrique..

É como dizes...Bem haja Henrique e até um dia

carlos basaloco

reefresh 700lts

Publicado:

Não conhecia o nosso amigo nem mesmo os seus aquários. Contudo, a leitura dos seus tópicos mostram bem que era uma pessoa dedicada e apaixonada pela vida... e com toda a certeza uma excelente pessoa.

As minhas condolências para a família e amigos.

Gustavo Martins

Gustavo Martins

My nano Litopótamus

Publicado:

Também não conhecia o Henrique e o seu projecto. Li e vi que era muito dedicado ao seu pequeno oceano que tão maravilhoso estava. Bem haja Henrique...

As minhas condolências a família e amigos.

Publicado:

Os meus pesamos a família e amigos e com muita pena que perdemos mais um membro e amigo.

Parabéns ao Pedro Conceição por partilhar com quem nao sabia deste infeliz sucedido..

Condolências a família e amigos ..

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

É com muita pena e saudade que leio esta noticia...O Henrique era uma pessoa fantastica, que me proporcionou muitos

momentos bem passados.Praticamente foi a pessoa que me apadrinhou no hobbie e desde então ficamos bons amigos.

Quem teve o privilegio de o conhecer sabe que a sua maneira de ser era humilde divertida e honesta.

Ficas em memoria e no coração meu amigo.

Em meu nome e dos meus, as sinceras condolências para a familia.

Bem haja Henrique.

Editado por reefhabitat
Publicado:

Bem, nem sei o que dizer pois fui apanhado de surpresa, nem palavras tenho pois faltam cada vez que lembro do Henrrique,conheçiu a alguns anos,e nasceu uma amisade grande,depois de ter abandonado os salgados a convivençia foi sendo menor,e lamento ter sido assim,pois foi das pessoas mais humildes que conheçi,ajudei-o no que pude assim como ele me ajudava no que preçisava,era um exelente amigo que me presentiava com algumas vesitas sempre boas,era uma amigo de verdade e em quem se podia onfiar e contar, ao contrario de muitas pessoas em que damos tudo e levamos com os pés,quando já nao preçisam de nós ou nao temos mais nada para dar.

Deixo os meus pesames a familia e muita saudade de uma grande amigo e uma pessoa que difiçil esqueçerei,e que lamentavelmente nao lhe pude prestar uma ultima homenagem.

Até um dia Henrrique

Bubbles

Publicado:

Boas. Tenho andado retirado destas andanças, mas é com imenso pesar e uma grande indignação que vejo o Henrique partir, uma pessoa de uma simplicidade extrema e com uma humildade nunca vista.

As mais sinceras condolências à familia e que descanses em paz e de certeza que irás ter o teu aquário onde estiveres, pois mereces e pela enorme paixão que tinhas a este Hobbie.

Um abraço grande Henrique

Paulo Oliveira

Publicado:

Os meus respeitos à família e amigos, gostaria de acrescentar, apesar de não conhecer o senhor, que são pessoas assim como ele que ao se irem empobrecem o nosso mundo, pois parte, do que é da humanidade, o melhor.

Os meus anúncios:
O meu feedback:
O meu aquário:
Cumps, Rick

Publicado:

Boa tarde.

Conheci o Henrique pessoalmente e só tenho a dizer que era uma pessoa 5*.

Acompanhei e ajudei nas suas alterações de Biotopos,também eu sou aquariofilista.

Vivo em Castelo Branco tal como o nosso amigo.

Até sempre grande amigo.

Paulo Oliveira.

Paulo oliveira

• 3 semanas depois...
Publicado:

Não conhecia o Henrique, mas não quero deixar de expressar as minhas sinceras Condolências à Família e Amigos.

Até sempre Henrique

Antonio Feira