BrunoMikez Publicado Novembro 3, 2012 Publicado Novembro 3, 2012 (editado) Boa tarde pessoal, resolvi vender os dois nanos que tinha (http://www.aquariofi...howtopic=203207) e resolvi comprar uma coisinha maior para os pequeninos !Aqui fica o setup :Aquário: 80 x 25 x 40Iluminação: Blau Filtragem : Eheim Liberty 200Aquecimento : Jager 75wSubstrato : Ada AmazoniaHardscape : Troncos Red Moor WoodFauna : Crystal Red , Red Cherry , Sakura e HelenasFotos :Quando houver novidades meto mais fotos , espero que gostem e agradeço criticas , sugestões e opiniões :drool3: Editado Dezembro 16, 2012 por BrunoMikez Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
David EC Costa Publicado: Novembro 4, 2012 Publicado: Novembro 4, 2012 (editado) boas eu tenho o prazer de poder ver o aquario ao vivo e gosto muito,acho que tem umas medidas muito boas,tanto para os camaroes como para se criar um layout porreiro. esse substrato é meio caminho para se conseguir um bom layout. está muito bom. agora é só esperar pela evoluçao. Editado Novembro 4, 2012 por demanuel Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
BrunoMikez Publicado: Dezembro 8, 2012 Autor Publicado: Dezembro 8, 2012 Novidades : Nascimento de vários Red´s e outros tantos ovados, cada vez mais vermelhinhos ( Vêem ai Sakuras ) Deixo aqui as fotos : Equilibrista : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Tozé Nunes Publicado: Dezembro 8, 2012 Publicado: Dezembro 8, 2012 Boas Bruno, esse aquário tem umas medidas mesmo boas para fazeres ai uma shrimp paradise, eu punha era uns musgos e umas plantas rasteiras para quebrar esse negrume todo. De que espécie é esse peixe-saco que aparece na última foto? Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
BrunoMikez Publicado: Dezembro 16, 2012 Autor Publicado: Dezembro 16, 2012 Boas Bruno, esse aquário tem umas medidas mesmo boas para fazeres ai uma shrimp paradise, eu punha era uns musgos e umas plantas rasteiras para quebrar esse negrume todo. De que espécie é esse peixe-saco que aparece na última foto? O peixe-saco são red´s by Brancaman Tenho de arranjar mais musguitos ! Bem e agora umas fotos , com umas entradas de Crystal Black: Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
David EC Costa Publicado: Janeiro 14, 2013 Publicado: Janeiro 14, 2013 Já metias aqui as actualizações das minis... Ups,queria dizer dos minis... Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
BrunoMikez Publicado: Janeiro 14, 2013 Autor Publicado: Janeiro 14, 2013 Já metias aqui as actualizações das minis... Ups,queria dizer dos minis... Já que falas nisso !!! Update : Nascimento de Cr´s e Red´s ( reds estão sempre a nascer lol ) Deixo aqui umas fotos dos cristianinhos Espero que gostem Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Tozé Nunes Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 Parabéns Bruno , agora é deixa-os crescer, os grade ss são para mim Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Janeiro 15, 2013 Publicado: Janeiro 15, 2013 Parabéns Bruno , agora é deixa-os crescer, os grade ss são para mim Também não sei se vais ter muita sorte... Os ss do Bruno vinham na mesma encomenda que os meus,por isso ainda vai demorar... Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
BrunoMikez Publicado: Janeiro 27, 2013 Autor Publicado: Janeiro 27, 2013 Parabéns Bruno , agora é deixa-os crescer, os grade ss são para mim Uhhhh ainda falta para chegar a essa grade ! Mas espero chegar la.. Update : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
BrunoMikez Publicado: Fevereiro 23, 2013 Autor Publicado: Fevereiro 23, 2013 Parabéns Bruno , agora é deixa-os crescer, os grade ss são para mim Já devo ir na 2ª geração de mini CR e na 1ª de mini CB , esta bem encaminhado Umas fotos para update : O 11 do Benfica : uma geral : Espero que gostem ! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Gonçalo M.Martins Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 O aquário está fantástico, diz-me só umas coisitas tens quantos lúmens nessa luminária? e qual a opinião sobre o filtro( silencioso, filtra bem...) Obrigado pela atenção e continuação de bom projeto. Citar
BrunoMikez Publicado: Março 2, 2013 Autor Publicado: Março 2, 2013 O aquário está fantástico, diz-me só umas coisitas tens quantos lúmens nessa luminária? e qual a opinião sobre o filtro( silencioso, filtra bem...) Obrigado pela atenção e continuação de bom projeto. Boa noite Gonçalo, antes de mais , muito obrigado pelo elogio, é sempre bom recebe-los... A iluminaria tem 1100 lumens ( podes ver as características da mesma neste site http://www.greenaqua.hu/blau-mini-pl-light-18w-nano-lampa.html ) aconselho!! Dá uma luz bastante boa, chega muito bem para musgos, riccias , Hz etc... Quanto ao filtro , posso te dizer que é um espectáculo , tenho outro aquário com um filtro externo eheim 2213 e estou a pensar em troca-lo por um igual a este de mochila. È pratico, não faz qualquer ruído e filtra muito bem. Um abraço Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Gonçalo M.Martins Publicado: Março 2, 2013 Publicado: Março 2, 2013 Obrigado pelas informações, este tópico tem sido a principal fonte de inspiração para um projeto que irei iniciar no fim do próximo verão( estágios da escola é sempre lixado ). Continua a postar fotos e boa sorte com isso irei seguir o projeto. Citar
BrunoMikez Publicado: Março 3, 2013 Autor Publicado: Março 3, 2013 Obrigado pelas informações, este tópico tem sido a principal fonte de inspiração para um projeto que irei iniciar no fim do próximo verão( estágios da escola é sempre lixado ). Continua a postar fotos e boa sorte com isso irei seguir o projeto. è sempre um prazer, quando iniciares a montagem avisa-me , e qualquer ajuda que precises e eu te possa dar é só dizeres, e no proximo verão já tenho CR e CB para dispensar a malta! Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Gonçalo M.Martins Publicado: Março 3, 2013 Publicado: Março 3, 2013 Claro mal comece a montar as cenas aviso e se precisar de ajuda já sei a quem devo dar um toque .png' alt=':biggn:'> . Até lá vou roer-me de inveja ahhaha a ver os teus camarões crescerem. Citar
BrunoMikez Publicado: Março 9, 2013 Autor Publicado: Março 9, 2013 Claro mal comece a montar as cenas aviso e se precisar de ajuda já sei a quem devo dar um toque .png' alt=':biggn:'> . Até lá vou roer-me de inveja ahhaha a ver os teus camarões crescerem. Espero que tenham muito para crescer Se um dia quiseres vir ver ao vivo és bem vindo Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Gonçalo M.Martins Publicado: Março 9, 2013 Publicado: Março 9, 2013 Obrigado pelo convite quando montar o meu depois vou aí, até lá vou tentar arranjar uns tiger e uns snow white e se quiseres fazemos umas trocas. O nano que tenho tá a começar a explodir de crias de red cherry Citar
BrunoMikez Publicado: Março 10, 2013 Autor Publicado: Março 10, 2013 Obrigado pelo convite quando montar o meu depois vou aí, até lá vou tentar arranjar uns tiger e uns snow white e se quiseres fazemos umas trocas. O nano que tenho tá a começar a explodir de crias de red cherry Se quiseres uns Red Fire para juntares aos red´s :naughty: Tenho novidades Descobri este menino : Penso ser SSS Um pequeno video : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Tozé Nunes Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 (editado) Pois a mim parece-me antes um snow white: Editado Março 10, 2013 por brancaman Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
Gonçalo M.Martins Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Obrigado, mas não posso pôr mais nada dentro do aquário já o começo a considerar pequeno para a colónia que começo a ter. Citar
JoaoRRM Publicado: Março 10, 2013 Publicado: Março 10, 2013 Boas, O aquário está brutal! Muito simples, e tens ai uma bela colónia . Esse menino promete. Cumps. Citar
BrunoMikez Publicado: Março 13, 2013 Autor Publicado: Março 13, 2013 Boas, O aquário está brutal! Muito simples, e tens ai uma bela colónia . Esse menino promete. Cumps. Muito obrigado Sim o menino vai mesmo dar que falar, então se distribuir genes pelos outros Umas fotos dos CR´s , CB´s com moonlight (penso que se veja algo ) : Citar AMAZON SHRIMP (Shrimp) TAIWAN X TIGER (Shrimp) RILLI´Z (Shrimp) RIVERSCAPE (Plantado)
Tozé Nunes Publicado: Abril 28, 2013 Publicado: Abril 28, 2013 Boas, hoje fui visitar o Bruno e levei a maquina espero que gostem: Citar Adelaide Beehive- a Colmeia Scape no More! E se de repente... Crystal Beach Guesthouse Welcome to the JUNGLE
David EC Costa Publicado: Abril 29, 2013 Publicado: Abril 29, 2013 Boas António,depois de ver estas fotos e de comparar com as outras...ficaram espectaculares Começo a pensar em fazer um mealheiro para um brinquedo assim parecido. Citar Abraço , David CostaBateria de Invertebrados ( 8 Aquários de Camarões ) Nano Reef ( Salgado )
Recommended Posts