psi20 Publicado Setembro 28, 2012 Share Publicado Setembro 28, 2012 (editado) Depois de ter utilizado um nano de 6lt achei por bem dar uma nova casa aos meus RED's Em conversa com um amigo nasceu este projecto, ele tinha um Aqua desactivado com um canto partido. Atendendo a isto e como ele não o iria usar gentilmente lá me ofereceu o mesmo. Começando, o setup inicial acenta num aquário com 50x25x30 (CxLxA) num total de 37,5 Lt Uploaded with ImageShack.us Detalhe da Rachadela Uploaded with ImageShack.us Estado em que se encontra, vidro retirado e entregue numa vidreira para ser cortado um novo. Uploaded with ImageShack.us O silicone deve chegar na segunda feira. - Iluminação -> Duas calhas Led (ebay) - Areão e Substrato -> nao está previsto colocar substrato, vou usar areão preto. - Filtragem -> pois aqui está o problema, estou na duvida pois queria filtros tipo cascata vi uns que fazem 160lt/h aqui no forum mas parece-me pouco pelo que tb ponderei fazer um DIY de um canister externo com uma bomba de 260lt/h que retirei de uma biobox - Termostato - 50w Fauna - Camaroes Red Cherry - Par de otto's para limpeza Flora - Musgo de java - Anubia uma ultima questão uma vez que vou descolar todo o aquário para tornar a colar pergunto qual a melhor montagem CxLxA 50x25x30 ou 50x30x25 Editado Outubro 1, 2012 por psi20 Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
psi20 Publicado: Setembro 28, 2012 Autor Share Publicado: Setembro 28, 2012 relativamente ao filtro e por 1.88€ vou experimentar este Uploaded with ImageShack.us Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
chef_moisas Publicado: Outubro 2, 2012 Share Publicado: Outubro 2, 2012 relativamente ao filtro e por 1.88€ vou experimentar este Uploaded with ImageShack.us 1,88€ deve ser o Máximo !!! LOL Citar A vida está cheia de coisas boas... O problema é encontra-las. O meu Aqua de 110Lts... O meu novo projecto 436 Lts Brutos... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts