TonyCh Publicado Setembro 20, 2012 Publicado Setembro 20, 2012 Alguém conhece uma casa que possa fazer uma estrutura em metal para um aquário de digamos 120x50 a um preço acessível para depois uma carpintaria forrar e fazer um móvel? Se algum membro quiser fazer uns trocos... Abraços Tony Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
TonyCh Publicado: Setembro 20, 2012 Autor Publicado: Setembro 20, 2012 Ah... convinha mesmo ser no algarve que não é propriamente um jornal para meter debaixo do braço e levar... :P Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
Eliezer costa Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 no algarve não conheço mas posso perguntar... Citar Eliezer "The end of the world"
Freds2 Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Boa tarde. Aproveito desde já para lhe dar os parabéns pela forma como consegui cativar a minha atenção (e de muitos outros certamente), com a sua maneira de escrita fácil e complementada de informação. Passei da inicial curiosidade ao desejo crescente de poder desfrutar do desenvolvimento e aventuras do mundo aquático em minha casa. Estou a aprender imenso graças a si e ao ambiente de camaradagem deste fórum um grande muito obrigado. Quanto à estrutura para o aquário e apenas posso recomendar a ajuda profissional que conheço em Olhão por PM. Citar
ruibaron Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Tony, faz o projeto que eu dou-te o preço disso. Isso faz-se facil e rapidamente. Quaisqueres 200000 euros pagam isso e ainda sobra para o café Citar
TonyCh Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 Já me têm dito que para 300L não é preciso construir um tanque e que um móvel bom serve perfeitamente.... estou com dúvidas. De qualquer das formas, vou desenhar o projeto, nem que seja pela curiosidade. Não estou é a perceber bem como é que depois um carpinteiro vai "forrar" o teu trabalho em ferro para ficar uma coisa que pareça um móvel normal... não sei... Agradeço a tua disponibilidade para alimentares as minhas loucuras :) Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Da mesma maneira que um trolha te mete azulejo na casa de banho ou na cozinha, lol Citar O meu aquário!
TonyCh Publicado: Setembro 21, 2012 Autor Publicado: Setembro 21, 2012 Não sei... é que uma coisa é aparafusar placas de madeira a uma estrutura interna de madeira... isso faço e já fiz quando construi o meu "recanto" no sotão. Agora junta madeira com metal e que fique perfeito.... sei lá.... Citar _________"Aut dosce, aut disce, aut discede"O meu diário de bordo em Mais um potencial Novato/Curioso com Dúvidas
nazarethy Publicado: Setembro 21, 2012 Publicado: Setembro 21, 2012 Até levanta paralelo...Não te preocupes com isso... Citar O meu aquário!
Recommended Posts