João Cunha Publicado Setembro 10, 2012 Publicado Setembro 10, 2012 Boas, Tenho um aqua de 60x40x30 e que tem o seguinte setup..... Volume Real/Útil: 74 litros / 62 litros Filtragem: EHEIM pick up e previsóriamente uma bomba de biobox..... Aquecimento: termostato de 80 w Alimentação: Nutrafim Max Substrato: Areia de coral Decoração: rochas graniticas e um tronco Cenário: Cartolina Preta. Parâmetros da Água: Temperatura: Temperatura: 28ºC. pH: 6 Nitratos: 0 Fauna: 1 - femea ramirezi 9 - neons 4 - danios rosados 4 - tetras serpaes 3 - corydoras 1 - synodontis eupterus 2 - ampulárias Outras Informações: TPAs semanais de 6 a 10 litros..... E já á uns dias um dos meus danios rosados estava muito parado e com andar desiquilibrado, meti-o numa meternidade e troquei a água, até hoje continua vivo mas com sintomas mais agravados..... O que posso fazer para o salvar???? E se fazer alguma informação digam.... Cumprimentos João Cunha O meu aqua.... " O Meu Mini Americano..!! " http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=197473&pid=1157707&st=125entry1157707 Comentem....
Recommended Posts