NGiesta Publicado Abril 26, 2012 Publicado Abril 26, 2012 Boa noite, Abri este tópico, na tentativa, de obter opiniões/sugestões, para melhorar o "aspecto" do meu aquário. Mas passaremos ao setup: Aquatlantis Aquadream 60 Dimensões 60x30x40 Volume 54L Caixilhos e galeria em PS Sistema de iluminação com Reflector 1x15W T8 Super Light Tecatlantis Sistema de Filtragem: Filtro mini BioBox2 (14x7x29,5): - Easybox fibra XS - Easybox Esponja de Carvão XS - Easybox Esponja Grossa (10 ppi) XS - Easybox Aquaclay XS - Bomba Tecatlantis EasyFlux - Aquecedor Tecatlantis EasyKilm O aquário neste momento está assim: Espero poder contar com as vossas opiniões e experiência neste mundo, de forma a poder melhorar e a crescer neste mundo fantástico!!! Cumprimentos, Nuno Giesta Citar
sivvs Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Boas, podes tirar o carvão do filtro e guarda-lo apenas para colocares a seguir à aplicação de algum medicamento. Eu colocaria mais plantas atrás e do lado esquerdo... o aqua n é mt grande mas está um bocadinho 'vazio' Citar Aquário 120 l - Low Tech
brunofrancisco89 Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Eu colocava uma cartolina preta atras e subia o substrato lá atrás. Trnho um aquario de medidas iguais ao teu, passa la e tira ideias está na minha assinatura. Citar Opinem -> <- Opinem
brunofrancisco89 Publicado: Abril 26, 2012 Publicado: Abril 26, 2012 Eu colocava uma cartolina preta atras e subia o substrato lá atrás. Trnho um aquario de medidas iguais ao teu, passa la e tira ideias está na minha assinatura. Citar Opinem -> <- Opinem
Recommended Posts