João Branquinho Publicado Abril 5, 2012 Publicado Abril 5, 2012 Olá a todos, Esta mensagem é apenas para informar que o fórum irá sofrer um upgrade e por isso está em modo "light"... daí algumas das funcionalidades estarem desactivadas... Assim que o upgrade estiver concluído com sucesso, voltamos a activar todas as funcionalidades. Obrigado e desculpem o incómodo. João Branquinho ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 5, 2012 Publicado: Abril 5, 2012 Tudo o que seja para melhorar... cá estaremos para aguentar sabendo que depois vamos desfrutar Abraço. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
helio.salgueiro Publicado: Abril 6, 2012 Publicado: Abril 6, 2012 Boas!!!! Bem me parecia que faltava qq coisa, a barra lateral das novidades!!!!!! bem, mas estou certo que farão o melhor!!!! continuação de bom trabalho
mad&mor Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Boas! Ena ena! O Forum vai melhorar... Ainda mais? :3 Muito bem! Aqui estou eu a reportar pelo bug que tem surgido ultimamente (%s) nas mensagens do estado espírito "%s" sendo um nome de membro ou até estado espírito. Entende-se que seja um conflito de variável (Não entendo nada de programação) mas é mais ou menos isso. Acontece tanto nos estados de espírito como em citações de posts. Cumps e continuação de um bom trabalho. Pedro M.
Toutinho Publicado: Abril 9, 2012 Publicado: Abril 9, 2012 Boas Força nisso, estamos cá para apoiar Nas minhas notificações aparece "% criou o tópico %" em todas. É o ataque dos clones? Cumps Beware the beast of manhttp://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=224856Desactivado http://www.aquariofi...howtopic=195257Desactivado http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=203553
João Branquinho Publicado: Abril 10, 2012 Autor Publicado: Abril 10, 2012 hm... eu vejo bem.. deve estar a afectar só alguns membros... estranho.... quem tem esse problema tem o fórum em inglês ou em português? Se está em português alterem para inglês para ver se resolve... e depois avisem por favor. Obrigado! ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Boas! Ena ena! O Forum vai melhorar... Ainda mais? :3 Muito bem! Aqui estou eu a reportar pelo bug que tem surgido ultimamente (%s) nas mensagens do estado espírito "%s" sendo um nome de membro ou até estado espírito. Entende-se que seja um conflito de variável (Não entendo nada de programação) mas é mais ou menos isso. Acontece tanto nos estados de espírito como em citações de posts. Cumps e continuação de um bom trabalho. Pedro M. Olá Consegues copiar exactamente o que te aparece? Boas Força nisso, estamos cá para apoiar Nas minhas notificações aparece "% criou o tópico %" em todas. É o ataque dos clones? Cumps Já deve estar resolvido, confirma. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mad&mor Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Pelos vistos... Parece estar resolvido :3
Hugo R. Silva Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 ótimo. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Hugo R. Silva Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Naquele local da imagem que colocaste? Alguns dos meus aquários (shrimps)
mad&mor Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Sim, para eu ver quem respondeu ao quê, tenho que aceder ao meu mail!
Hugo R. Silva Publicado: Abril 10, 2012 Publicado: Abril 10, 2012 Faz log out e login novamente. Como é que aparece os que na imagem tem o nome correcto? Exemplo o meu. Alguns dos meus aquários (shrimps)
mad&mor Publicado: Abril 11, 2012 Publicado: Abril 11, 2012 Jà tentei tudo... Desisto! Está tudo na mesma! Aparece como no screenshot que tirei! Bah!
Paulo Lisboa Publicado: Abril 11, 2012 Publicado: Abril 11, 2012 Eu queria só dizer que, em ambiente Android, ficou MUITO MELHOR!!!! Ob! .png' alt=':biggn:'> Projectos antigos: Bateria 4 Aquários - Office Nano Wannabe - Rumo ao Sul(awesi) - RESET (180 litros) - Quiet Zone - Nano Reds
João Branquinho Publicado: Abril 11, 2012 Autor Publicado: Abril 11, 2012 Jà tentei tudo... Desisto! Está tudo na mesma! Aparece como no screenshot que tirei! Bah! Boas, Tens o fórum em português... coloca em inglês a ver se isso desaparece. Vai ao fundo da página do fórum, do lado esquerdo, e escolhe a versão em inglês. Depois diz aqui se desapareceu o problema. Infelizmente os caracteres portugueses causam alguns problemas com o IPB, e por isso a versão portuguesa tem alguns bugs... Obrigado! JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
João Branquinho Publicado: Abril 11, 2012 Autor Publicado: Abril 11, 2012 E que tal? Resolvido? ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
mad&mor Publicado: Abril 12, 2012 Publicado: Abril 12, 2012 Não respondi logo porque resolvi "Testar" mais tempo! E sim... Está resolvido! Thankyou! (Agora é em Inglês!) xD
João Branquinho Publicado: Abril 12, 2012 Autor Publicado: Abril 12, 2012 LOL Sem problema, o importante é estar resolvido. Infelizmente há uns problemas com a versão portuguesa do fórum e esta nova versão do IPB... a ver se isto em breve tb fica resolvido. Obrigado, JB ONDE OUVISTE FALAR DO FÓRUM PELA 1ª VEZ? VOTA! - Discus - 1º Salgado - 2º Salgado - Dúvidas sobre aquariofilia devem ser colocadas no fórum e não enviadas por MP. Dúvidas/sugestões sobre o fórum devem ser colocadas nas Sugestões e Novidades do fórum. Aqua Team: 20.563.645 Points (Rank: #3304) Join World Community Grid today!
Hugo R. Silva Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Mas já agora caso encontrem algum erro copiem tal e qual ele aparece pois torna-se mais fácil resolver. Alguns dos meus aquários (shrimps)
Jorge N. Ferreira Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 O mensageiro e notificações não funciona. The Skinny -- The Mini-Tank -- The River
Hugo R. Silva Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 funca mas não como deveria... raios parta o upgrade de ontem... Alguns dos meus aquários (shrimps)
mad&mor Publicado: Abril 13, 2012 Publicado: Abril 13, 2012 Ai ai!! Notificações, acesso aos perfis etc... Nada funciona Correram mal os upgrades xD Estamos cá para tentar ajudar.
Recommended Posts
Arquivado
Este tópico está arquivado por ser já antigo. Para falar sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.